Publicado em: quinta-feira, 05/01/2012

Reynaldo Gianecchini fica internado mais uma vez em São Paulo

O ator global Reynaldo Gianecchini precisou ser internado mais uma vez nesta quinta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, conforme informou a própria assessoria do hospital. Por pedido do próprio ator e da família, o hospital não está autorizado a passar nenhuma informação sobre a recente internação de Gianecchini.

Gianecchini teve confirmado o diagnóstico de câncer no sistema linfático em agosto do ano passado, depois que foi internado devido a uma faringite. Depois de se submeter às primeiras sessões de quimioterapia, ele teve alta do hospital no dia 26 de agosto. Aos 38 anos, o ator faz o tratamento contra o linfoma não Hodgkin de células T, fazendo, além do tratamento tradicional, com as sessões de quimioterapia, um tratamento na medicina espiritual.

O ator conta com 13 participações em programas de TV, entre novelas, seriados e especiais. Sua estreia aconteceu em 2000, já na Globo, na novela Laços de Família. Gianecchini também participou de seis filmes no cinema brasileiro.