Publicado em: sexta-feira, 11/04/2014

Reynaldo Gianecchini mostra mão boba em desfile e causa polêmica

Reynaldo Gianecchini mostra mão boba em desfile e causa polêmicaO triângulo amoro entre as personagem de Clara, Marina e Cadu, interpretados por Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Giovanna Antonelli ganhou uma pimenta a mais depois da aparição dos atores em desfile no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, dia 10.

Diferente da ficção, Gianecchini fez questão de dominar o triângulo, diferente de seu personagem, que só faz bobagem, quando demonstra estar incomodado com o relacionamento bastante próximo de sua esposa e a fotografa.

Giane, durante o desfile, pousou a mão sobre o bumbum das duas atrizes, quando os três voltavam na passarela. Ele estava entre as duas e a cena repercutiu nas redes sociais.

Dentre os comentários, os fãs questionaram o que aconteceu, dizendo que o ator abalou. alguns fãs se mostraram surpresos, outros elogiaram a atitude do ator, ao brincar com as colegas, misturando realidade e ficção.

O trio desfilou pela marca TNG, que aconteceu na penúltima noite do evento de moda Fashion Rio verão 2015, que foi realizado na Marina da Glória, Zuna Sul da cidade.