quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososReynaldo Gianecchini está tendo affair com promotora de eventos

Reynaldo Gianecchini está tendo affair com promotora de eventos

Reynaldo Gianecchini está tendo affair com promotora de eventosA noite de sábado (24) foi agitada para Reynaldo Gianecchini. Ele foi ao ensaio da Salgueiro, posou para fotos com a rainha de bateria Viviane Araújo e ainda foi flagrado na companhia de uma loira. A mulher é a promotora de eventos Heloiza Alencar, que já foi procurada para falar sobre um possível namoro. De acordo com ela, não há relacionamento sério entre os dois, mas ela e Gianecchini não são apenas amigos.

Heloiza foi questionada sobre o seu envolvimento com o ator na noite de domingo (25), quando esteve com amigas na reestreia do musical Tim Maia – Vale Tudo. Abordada pelos jornalistas, Heloiza não quis falar sobre o assunto, mas confessou que ela e Gianecchini não são apenas bons amigos. Ela disse que eles se gostam bastante, mas que não há nada sério. Ela ainda explicou que foi o ator quem a convidou para ir ao ensaio da Salgueiro, destacando que ele está trabalhando bastante e que, quanto tem uma folga, quer se divertir.

De acordo com a promotora de eventos, ela e Gianecchini se conheceram ainda em 2007, numa festa. O ator teria pedido o telefone dela para a sua irmã e teria ligado no dia seguinte a convidando para assistir a uma peça. Heloiza disse que foi aí que o envolvimento deles começou. Em seguida, Heloiza destacou que admira muito Gianecchini, especialmente pela forma como ele se portou durante o tratamento do câncer. A promotora disse que não gosta de tocar no assunto, mas ressaltou que sente um grande carinho pelo ator.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias