Publicado em: terça-feira, 21/08/2012

Reynaldo Gianecchi diz que não se incomoda com boatos sobre sua sexualidade

Reynaldo Gianecchi diz que não se incomoda com boatos sobre sua sexualidadeCom 39 anos de idade o ator Reynaldo Gianecchini mostra que está recuperado, depois de ter enfrentando um câncer no sistema linfático. Agora ele se prepara para voltar para as telinhas na nova novela das 19 horas, exibida pela Rede Globo, “Guerra dos Sexos”. No remake, ele vai interpretar o personagem Nando.

Gianecchini descobriu que estava doente em agosto do ano passado e aceitou participar da trama mesmo quando ainda estava no meio do tratamento contra a doença, que é considerada rara. Ele explicou que o convite para o trabalho foi um incentivo para ele se recuperar mais rápido.

O ator disse que era bom saber que tinha trabalho o esperando e tempo para superar a doença. Ele afirmou que sempre soube que iria dar tudo certo, mas estava preparado, caso alguma coisa fora do planejado acontecesse. Giane lembra que ficou muito debilitado e se surpreendeu ao receber a proposta para fazer um personagem atlético e ativo. Ele lembra que pensava em como iria recuperar a forma e cansava só em ler o roteiro.

Já trabalhando, Gianecchini, conta que sua vida pessoal segue tranquila. Ele já foi o marido da jornalista Marília Gabriela e afirma que se sente um homem mais bonito agora, que está mais velho. Ele explica que sempre gostou de mulheres mais velhas, mas não descarta a possibilidade de se envolver com alguém mais jovem.
Ainda, Reynaldo conta que não se incomoda com os boatos que insinuam que ele é gay. Ele esclarece que se preocupa com a própria vida, sem se importar com o que dizem a seu respeito. O ator fala que se realmente fizesse o que comentam a seu respeito, sua vida seria muito mais animado do que na verdade é.