quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoRevista Sexy almeja ter Clara e Vanessa na capa, já Playboy tem...

Revista Sexy almeja ter Clara e Vanessa na capa, já Playboy tem outros planos

Revista Sexy almeja ter Clara e Vanessa na capa, já Playboy tem outros planosApós o fim da edição 2014 do “Big Brother Brasil”, o público masculino declarou que tem o desejo de ver Clara e Vanessa juntas em um ensaio nu. A ideia surgiu ainda dentro da casa, pela amiga Angela, e conforme as coisas andam, não demora muito para acontecer. O diretor de redação da revista “Sexy”, conta que quer a vencedora do reality e a stripper na capa da publicação, ele afirma: “A gente sempre faz ensaio com duas mulheres, mas acaba ficando um pouco falso e mais artístico. Elas fariam um ensaio duplo com fetiche real”.

O diretor acredita que se uma negar a proposta, o plano ‘perderá a força’, porque de todas as mulheres que passaram pelo programa, as que mais deseja que estejam neste trabalho são as duas. Porém assume: “Mas prefiro elas juntas e acho que não vão negar a proposta”. Conta também que já conheceu Clara no ano passado quando ela foi em sua festa de aniversário. Já para a concorrente da revista, a “Playboy”, informa que não há o mesmo interesse.

O diretor de redação da revista masculina, Sérgio Xavier, diz que ter a dupla na capa não é um plano. Ele conta: “Não temos interesse nesse fetiche especificamente. A ideia de ter duas mulheres na capa não é tão nova. Não estamos pensando nisso agora. Pode acontecer? Pode, mas até agora não temos nada. Neste momento, ainda não conversamos com ninguém e isso não existe”.

Era regra ex-bbb’s saírem na capa da Playboy assim que saiam do reality, porém essa prática mudou. Por exemplo, no ano passado nenhuma ex-participante posou nua para a publicação e até então, a situação tem sido a mesma. O diretor da revista, completa dizendo que, quando assumiu a revista em janeiro e o programa teve sua estreia, a primeira coisa que ele disse a si mesmo foi: ‘Não existe a entrada compulsória de ex-BBBs na ‘Playboy. Não é porque entrou no programa que vai sair na revista. Temos nossos objetivos e eles não giram só em torno do reality show da Globo’, afirma.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias