Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Revista mostra como é a vida dos assassinos da atriz Daniela Perez depois de 20 anos do assassinato

Revista mostra como é a vida dos assassinos da atriz Daniela Perez depois de 20 anos do assassinatoQuem não se lembra da morte da promissora atriz Daniela Perez. Filha da autora de novelas Glória Perez e atingindo o estrela com a trama De Corpo e Alma, Daniela acabou sendo brutalmente assassinada pelo seu par romântico na novela, Guilherme de Pádua, e pela esposa dele, Paula Thomaz. Quase 20 anos depois, a revista Isto É traz uma matéria mostrando como estão vivendo Guilherme e Paula.

Na época em que o crime aconteceu, o Brasil inteiro ficou chocado com a brutalidade do assassinato. Daniela tinha apenas 22 anos, enquanto Guilherme tinha 23 e Paula estava com 19 anos. Guilherme e Paula foram assassinos confessos e mataram Daniela com 18 golpes de tesoura. Pelo crime, o ator foi condenado a cumprir 18 anos de prisão, enquanto Paula obteve uma pena de 19 anos e meio. Mas os dois ficaram detidos por apenas seis anos e foram soltos há pouco tempo.

Agora, Guilherme virou evangélico e está vivendo em Minas Gerais. Ele não fala com o filho Felipe, fruto de seu casamento com Paula Thomaz. Ele não quer ser reconhecido nas ruas e está novamente casado, com uma mulher chamada Paula Maia. Ele trabalha no setor de tecnologia da informação da igreja e ainda participa de projetos de proteção aos animais. Atualmente Guilherme está com 43 anos.

Já Paula Thomaz tem 39 anos e está novamente casada, desta vez com o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto. Ela possui dois filhos e mudou o nome para Paula Nogueira Peixoto para tentar se livrar do karma que carrega. O marido de Paula adotou o filho dela com Guilherme e parece ter mudado de postura. Segundo o repórter da matéria, Paula tem um olhar de medo, está com os cabelos mais claros e mais magra. Ela tem uma boa vida, morando num apartamento de 180 m² que possui quatro quartos e uma suíte. Ela também tem um carro, vai a um salão de beleza caro (cujo corte custa R$ 130,00) e o filho mais velho estuda em faculdade particular.

Daniela Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, ao sair dos estúdios da Globo, onde gravava a novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe. Por volta das 21h30min, a atriz voltava para casa, mas foi abordada por Guilherme e Paula, que desferiram golpes de tesoura em órgãos vitais. O corpo da atriz foi encontrado num matagal na Barra da Tijuca. Daniela era casada com Raul Gazolla. Entre as motivações do crime, foi cogitado que Guilherme assediava Daniela e estaria apaixonado pela colega de elenco.