Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Revista afirma que Kelly Osbourne faz reabilitação alimentar

Revista afirma que Kelly Osbourne faz reabilitação alimentarOs rumores na imprensa mundial é de que a cantora norte-americana chamada Kelly Osbourne está com alguns quilos a mais. Isso teria acontecido depois que ela rompeu o relacionamento de noivado. Como se não bastasse os nove quilos a mais em seu corpo, a famosa além de decidir passar por um processo de reabilitação alimentar ainda está dando adeus a algumas tatuagens.

As informações foram divulgadas pela publicação “Now”. Kelly Osbourne terminou o noivado com Matthew Mosshart há cerca de quatro meses. Atualmente, ela está com 29 anos de idade e não quer dizer que está de dieta. A cantora prefere referir-se ao momento de perda de peso como se fosse uma limpeza do organismo.

Para complementar o processo de emagrecimento, Kelly começou a praticar exercícios físicos. Para isso, ela escolheu o pilates e a ioga com acompanhamento de um personal trainer. Durante cinco dias da semana, Kelly faz exercícios físicos para perder todo o peso que ganhou com a crise pessoal.

No ano de 2012, a cantora esteve em sua fase mais magra de toda a sua vida. Naquela época, os ponteiros da balança não ultrapassavam a marca dos 51 kilos. Kelly Osbourne é apresentadora do programa “Fashion Police”. O corpo esbelto da cantora teria sido conquistado com a ajuda do ex-noivo, já que ele mantém uma dieta vegetariana já que é chef de cozinha.

Quando Kelly ainda mantinha o relacionamento, ela revelou que o parceiro cozinhava para ela garantia uma dieta saudável. Após ter divulgado o fim do romance, os boatos são de que Kelly esteja se envolvendo com outro homem. O novo affair seria com Braydon Szafranski, que é skatista.

Fofocas à parte, Kelly diz que não pensa em entrar de novo em um relacionamento sério. Pelo menos não neste momento. Isso foi o que revelou ao “Mail Online”. Os planos são curtir a vida de solteira e a jovem diz que não há nenhuma pessoa que irá fazê-la mudar de ideia já que está gostando dessa nova fase.

Uma das tatuagens que Kelly está removendo é um piano que tem no braço. Ela afirma que sequer sabe tocar o instrumento e que quer se livrar das pinturas que fez no corpo somente para contrariar os pais.