terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososRevista afirma que Kelly Osbourne faz reabilitação alimentar

Revista afirma que Kelly Osbourne faz reabilitação alimentar

Revista afirma que Kelly Osbourne faz reabilitação alimentarOs rumores na imprensa mundial é de que a cantora norte-americana chamada Kelly Osbourne está com alguns quilos a mais. Isso teria acontecido depois que ela rompeu o relacionamento de noivado. Como se não bastasse os nove quilos a mais em seu corpo, a famosa além de decidir passar por um processo de reabilitação alimentar ainda está dando adeus a algumas tatuagens.

As informações foram divulgadas pela publicação “Now”. Kelly Osbourne terminou o noivado com Matthew Mosshart há cerca de quatro meses. Atualmente, ela está com 29 anos de idade e não quer dizer que está de dieta. A cantora prefere referir-se ao momento de perda de peso como se fosse uma limpeza do organismo.

Para complementar o processo de emagrecimento, Kelly começou a praticar exercícios físicos. Para isso, ela escolheu o pilates e a ioga com acompanhamento de um personal trainer. Durante cinco dias da semana, Kelly faz exercícios físicos para perder todo o peso que ganhou com a crise pessoal.

No ano de 2012, a cantora esteve em sua fase mais magra de toda a sua vida. Naquela época, os ponteiros da balança não ultrapassavam a marca dos 51 kilos. Kelly Osbourne é apresentadora do programa “Fashion Police”. O corpo esbelto da cantora teria sido conquistado com a ajuda do ex-noivo, já que ele mantém uma dieta vegetariana já que é chef de cozinha.

Quando Kelly ainda mantinha o relacionamento, ela revelou que o parceiro cozinhava para ela garantia uma dieta saudável. Após ter divulgado o fim do romance, os boatos são de que Kelly esteja se envolvendo com outro homem. O novo affair seria com Braydon Szafranski, que é skatista.

Fofocas à parte, Kelly diz que não pensa em entrar de novo em um relacionamento sério. Pelo menos não neste momento. Isso foi o que revelou ao “Mail Online”. Os planos são curtir a vida de solteira e a jovem diz que não há nenhuma pessoa que irá fazê-la mudar de ideia já que está gostando dessa nova fase.

Uma das tatuagens que Kelly está removendo é um piano que tem no braço. Ela afirma que sequer sabe tocar o instrumento e que quer se livrar das pinturas que fez no corpo somente para contrariar os pais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias