terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososRevista afirma que Johnny Depp se separou em 2010

Revista afirma que Johnny Depp se separou em 2010

O ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis anunciaram a separação em junho deste ano. Porém, de acordo com o endereço eletrônico da revista “Us Weekly”, o casal não está mais junto desde 2010. Vanessa Paradis teria pedido a separação de Johnny Depp em 2010, no entanto, eles não quiseram divulgar a decisão por causa dos filhos Jack, de 10 anos, e Lily-Rose, de 13 anos.

Uma amiga da família afirmou para a publicação que o ator ficou muito triste com o término do relacionamento, mas que ambos entraram em um acordo de que a separação não poderia afetar a vida dos filhos. Por este motivo, o casal decidir manter o divórcio em segredo. Especula-se que o casamento tenha chego ao fim por Johnny Depp ter se tornado um ator de sucesso.

Motivo

Vanessa Paradis teria ficado chateada por Johnny Depp ter conquistado o sucesso, enquanto ela, como cantora, não conseguia o mesmo. A amiga da família disse para a revista que a cantora se sentia como se ela tivesse sacrificado a própria carreira para que o marido pudesse alcançar o estrelato. Vanessa Paradis, por sua vez, teria sido a grande responsável por fazer com que Johnny Depp aceitasse contracenar em grandes filmes, como “Piratas do Caribe”.

Segundo a fonte da revista, a cantora reclamava muito do marido. Quando o ator estava trabalhando, a cantora ficava triste, porém quando ele conseguia ficar em casa, Vanessa Paradis o chamava de preguiçoso. A fonte contou que Vanessa Paradis nunca estava satisfeita com Johnny Depp, e as brigas eram comuns, até que o ator começou a beber além da conta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias