Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Reunião pode acertar ida de Jadson ao São Paulo

O empresário do meia Jadson, Marcelo Robalinho, irá se encontrar com o presidente do Shakhtar Donestsk, Rinat Akhmetov, nesta segunda-feira (09) para tratar de sua liberação. O meia é alvo do São Paulo, que espera fechar negócio nos próximos dias.

O jogador e o São Paulo já chegaram a um acordo, entretanto, a negociação ainda não tem o aval do clube ucraniano. O Shakhtar pede nove milhões de euros para liberar o jogador, valor que o tricolor considera alto demais, e por isso, a reunião entre o empresário e o dirigente, para tentar chegar a um acordo.

A intenção do São Paulo é fechar com Jadson, de 27 anos, por quatro temporadas, e desse forma acabar com uma carência no meio de campo, setor em que dirigentes e técnicos têm se mostrado insatisfeitos nos últimos anos. O técnico Emerson Leão, após ter renovado seu contrato com o São Paulo, fez questão de pedir a contratação de um ‘organizador’ para a equipe.

O meia foi revelado pelo Atlético e negociado com o Shakhtar em 2005, chegando a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira. Além do meia, o São Paulo ainda estaria buscando um atacante, após ter perdido Marlos e Dagoberto.