sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Teodora e Quinzé brigam quando encontram Quinzinho na escola

Resumo Fina Estampa: Teodora e Quinzé brigam quando encontram Quinzinho na escola

Quinzinho (Gabriel Pelícia) está entrando na escola quando Teodora (Carolina Dieckmann) o observa. Porém ela acaba se irritando ao perceber que Quinzé (Malvino Salvador) está a seguindo de longe.

Ao vê-lo ela pede que Quinzé a deixe em paz e afirma que ele está a provocando. Os dois começam a discutir, mas o filho de Griselda (Lilia Cabal) não consegue esconder que ainda se sente atraído pela ex-mulher.

Quem interfere na discussão é Mônica (Isabel Fillardis) que explica que resolveu aparecer no local para ver como as coisas estão indo e pede que Quinzé não perturbe Teodora. Quando ela fica sozinha com a periguete, afirma que ela deve evitar confrontos com o ex-marido. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 24.

Tereza Cristina se enfurece ao saber que Patrícia confirmou presença na festa de Griselda

A fim de agradar a filha, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) resolveu convidar Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Patrícia (Adriana Birolli) para um jantar em sua casa no mesmo dia em que vai acontecer na festa na casa de Griselda (Lilia Cabral).

Quando descobre que a filha vai à festa na casa de sua vizinha a perua se enfurece. Mas Patrícia não se deixa ofender pela mãe e a enfrenta. E assegura que gosta muito de Griselda e vai prestigiá-la.

Tereza Cristina afirma que todos estão conspirando contra ela e buscam sabotar o jantar que ela programou. Ela afirma que vai ligar para o professor, mas Patrícia afirma que se a mãe fizer isso o jantar não acontecerá. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias