Resumo Salve Jorge: nova novela das 21 horas estréia hoje na Globo

Resumo Salve Jorge: nova novela das 21 horas estréia hoje na GloboNo resumo Salve Jorge de hoje, o início das histórias começam a aparecer. A nova novela do horário das 21 horas, estréia na programação da TV Globo, no mesmo horário que vinha sendo exibida a novela Avenida Brasil. A trama, que é escrita pela autora Glória Perez, tem diversos atores já bastante conhecidos do público brasileiro como, por exemplo, Rodrigo Lombardi, Flávia Alessandra, Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Giovana Antonelli, Nicete Bruno, entre outros em seu elenco.

Logo na estréia da trama, os telespectadores poderão acompanhar um barraco na novela Salve Jorge. Nas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 22 de outubro, Morena, que é vivida pela atriz Nanda Costa, vai arrumar uma confusão em uma baile de pagofunk no Complexo do Alemão.

Resumo Salve Jorge – Morena arruma confusão em baile de pagofunk no Complexo do Alemão

Morena é muito bonita, mas também muito esquentadinha. Não é de hoje que ela e Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), que é uma periguete que também vive no morro, não se entendem. E já no primeiro capítulo as duas vão dar um exemplo disso. As moças se esbarram durante o baile e Vanúbia provoca Morena, falando algo sobre Beto (Sacha Bali), que namora com Vanúbia, mas é pai do filho de Morena, que não gosta nada do que houve e parte para cima da periguete, com tapas e puxões de cabelo.

O baile todo para ver a briga das duas moças, mas Sheila, personagem de Lucy Ramos, aparece para tentar separar a briga. Com uma mecha do aplique de Vanúbia nas mãos, Nanda se vangloria, dizendo que apanhou, mas que também bateu na sua rival. E ela ainda ri que a periguete vai ter que gastar muito no salão de beleza para repor as mechas que ela tirou com os puxões de cabelo.

Resumo Salve Jorge – Morena descobre que o pai do seu filho não está morto

Também no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de outubro, a partir das 21 horas na novela Salve Jorge, nova trama do horário nobre da TV Globo, a personagem Morena vai descobrir que Beto, que é o pai do seu filho, não está morto, ao contrário do que ela pensava.

A moça vai voltar a se estressar quando vai para a procissão de São Jorge, que é seu santo de devoção. Mas durante a procissão ela vai descobrir que foi enganada por Beto ao ver no meio da festa o seu ex beijando Maria Vanúbia. No entanto, ela achava que o moço estava morto, depois que aconteceu uma confusão no morro. Ela vai atrás dele, que confirma que inventou a história sobre a sua morte para não ter que pagar pensão para o seu filho e reclama que não agüenta mais a moça no seu pé.

Morena, com muita raiva, diz que não quer mais nada com ela, mas que vai garantir que os direitos do seu filho, o menino Junior (Luis Felipe Mello), vão ser cumpridos.

Sem saber a noção do perigo, o malandro manda Morena provar que o filho é realmente dele. Ela perde a razão e parte para cima dele. Beto empurra Morena e ela não deixa essa história para trás. Por isso, ela vai até a delegacia e dá queixa sobre a agressão feita pelo ex-namorado.

A novela Salve Jorge vai ao ar todos os dias, de segunda-feira a sábado, no horário das 21 horas da TV Globo, de acordo com o horário de Brasília, depois do Jornal Nacional.

+ Televisão

Buscar

Curtir