quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Salve JorgeResumo Salve Jorge - Morena retorna para o cativeiro

Resumo Salve Jorge – Morena retorna para o cativeiro

Resumo Salve JorgeNo resumo Salve Jorge de hoje, os telespectadores que pensavam que Morena (Nanda Costa), finalmente, estava livre da máfia responsável pelo tráfico internacional de pessoas estão muito enganados. Os dias de calmaria da filha de Lucimar (Dira Paes) estão contados na trama de Glória Perez. Após ser dada como morta pelo grupo comandado por Lívia (Claudia Raia), os traficantes ficarão sabendo que a bela se encontra viva, esperando seu filho e ainda não saiu da Turquia. Nas sequências que serão exibidas nos próximos dias, os safados vão atrás da garota do Alemão até conseguirem localizá-la na Capadócia, onde está escondida graças à colaboração de Zyah (Domingos Montagner) e Mustafa (Antonio Calloni).

Sob o comando do segurança da casa noturna de Istambul, Russo (Adriano Garib), eles irão sequestrar Morena e devolvê-la ao cativeiro ao lado das demais meninas na mesma situação. Porém, neste momento, a ex-noiva de Theo (Rodrigo Lombardi) estará no final da sua gestação e irá sofrer muito com a máfia. Entre as ameaças que a jovem irá receber, está o fato de os traficantes pretenderem vender seu bebê após o nascimento e acabar com ela de vez.

Também nas próximas emoções da história, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) irá mostrar que ainda não esqueceu o atentado sofrido por Haroldo (Otaviano Costa) na Espanha e deseja resolver este mistério. Então, a mãe de Drika (Mariana Rios) irá mostrar ao advogado algumas imagens do desfile realizado no dia do assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann) e ele conseguirá reconhecer Russo em uma foto. Ele irá recordar que o safado atuou como motorista durante o período que ele esteve em Madri.

Na época, Haroldo seguiu para a Espanha ao lado de Livia para conhecer uma casa noturna suspeita de abrigar meninas vítimas do tráfico internacional de pessoas. E o atentado foi armado pela própria vilã, que ficou desesperada com a possibilidade de ver sua máscara cair. Depois do que escuta, Helô volta a investigar e conclui que Russo tem envolvimento em tudo isso. Então, o segurança volta a ser alvo das suspeitas da policial e o cerco, aos poucos, começa a se fechar para o grupo.

Na última segunda-feira (25), Alexandre Nero esteve presente no desfile da Mega Polo Moda, em São Paulo. O ator causou alvoroço, principalmente entre o público feminino, e chegou ao evento acompanhado de seguranças. No dia anterior, o galã, que dá vida a Stênio na trama, esteve no Domingão do Faustão com seu par romântico na ficção, Giovanna Antonelli. Os dois falaram sobre relacionamentos e traições, já que o personagem de Alexandre terminou o casamento com Helô depois de tê-la traído várias vezes. Porém, na vida real o ator diz que foi vítima de traição em vez de ser cafajeste como o personagem. Atualmente, Alexandre namora a atriz Karen Brustolin há um ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias