Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Resumo Salve Jorge – Morena escapa da cadeia por causa de Théo

Resumo Salve JorgeNo Resumo Salve Jorge de hoje, Théo e Morena brigam como gato e rato. Os dois não começaram bem a trama e, apesar de terem se beijado depois de rolar o maior clima, a bela mulher do Alemão vai acabar parando na cadeia. É isso mesmo. Théo vai fazer Morena ser presa, mas ele vai acabar se arrependendo e vai tirar a musa de lá.

Tudo vai acontecer porque Morena e Théo vão discutir. Ela, que não aceita levar desaforo para casa, vai falar mais do que deveria e o capitão não vai deixar barato. Indignado com o que ouve, decide prender Morena acusando-a de desacato.

No momento em que é presa, Morena decide ficar quieta, porque começa a se preocupar com o que vai acontecer com ela e também com o seu filho, Junior, que já não tem um pai presente. Aliás, vale a pena lembrar que, no primeiro capítulo, Morena discutiu com Beto porque ele fingiu estar morto apenas para não pagar a pensão de Junior. No meio da discussão, ele ainda acusou Morena de não ter comprovado que Junior seria seu filho biológico.

No entanto, voltando à prisão, Morena lembra de tudo isso e fica supernervosa. Théo percebe que ela está preocupada e começa a se arrepender do que fez. Assim, ele diz ao coronel Nunes que tudo não passou de um engano, porque ela é mãe e viu o seu filho em perigo, por isso perdeu a noção.

Depois de convencer o coronel, o capitão vê que Morena não consegue ir para a casa porque está caindo a maior chuva. Então, ele oferece uma carona e ela não quer aceitar, mas decide entrar no carro. Os dois estão num clima muito ruim dentro do veículo e ficam quietos boa parte do tempo.

Assim que Théo estaciona na frente da casa de Morena, ela simplesmente desembarca e não fala absolutamente nada, nem agradece pela carona. Porém, antes de sair, ela coloca o celular num cantinho do carro e esquece de pegar o aparelho de volta, deixando no automóvel do capitão. Théo até percebe que o celular está ali, mas não fala nada para Morena. Por que será?

Parece que a relação entre Théo e Morena realmente vai dar o que falar. Apesar de ele estar namorando Érica, o capitão está cada vez mais envolvido por Morena. Inclusive, antes de ele prender Morena, ele foi até a casa dela para tirar satisfações por causa de uma suposta ligação que ela fez para Érica falando um monte de besteiras. Morena não quis falar nada num primeiro momento e, quando sobe uma escada, se desequilibra e cai no colo do capitão. O clima rola e os dois se beijam.

Agora, este relacionamento deverá ser literalmente entre tapas e beijos, mas tem chances de dar certo. Basta um entender o outro. Para ver as confusões de Théo e Morena é só acompanhar a novela Salve Jorge, transmitida de segunda a sábado, a partir das 21h.