Publicado em: segunda-feira, 28/11/2011

Resumo Fina Estampa: Patrícia beija Alexandre depois de saber que será assistente do professor

A fim de retomar a sua vida, Patrícia (Adriana Birolli) conta para Vanessa (Milena Toscano) e Ellen (Josie Pessoa) que vai voltar a morar na Pousada da Zambeze. Ela diz que este é o lugar onde pretende recomeçar. Ellen incentiva a amiga, dizendo que a garota demonstra estar determinada.

Alexandre (Rodrigo Hilbert) é quem ouve a conversa ao passar por perto das garotas. Ele escuta quando Patrícia diz que vai estudar e que precisa encontrar um trabalho. O professor interrompe a conversa e diz que a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem chances de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Ellen e Vanessa notam a atitude do professor, enquanto Patrícia pergunta o que precisa fazer. Alexandre diz que viu a ficha da aluna e notou que ela é disciplina e aplicada. Ele
afirma que por isso escolheu a aluna para ser sua assistente. Patrícia comemora e acaba dando um beijo no rosto do professor.

Quem testemunha a cena e não gosta nada é Antenor (Caio Castro) que não esconde os seus ciúmes para Daniel (Guilherme Boury), dizendo que Alexandre está dando em cima se sua ex-namorada. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.

Wallace aceita trabalhar como empresário

Um empresário convidou Clint (Ed Oliveira) e Wallace (Dudu Azevedo) para um jantar. Um sheik árabe afirma que está interessado em investir parte de sua fortuna nos lutadores brasileiros de MMA.

Clint afirma que o Sheik escolheu o lugar certo para encontrar bons lutadores. Os três seguem conversam e acaba acertando os detalhes do negócio. Com isso Wallace deixa de ser lutador, para se tornar empresário.

O árabe comemora o fechamento do negócio. O sheik propõe um brinde, mas Wallace diz que ainda mantém a dieta de atleta e evita bebida, mas vai brindar para comemorar o fato de poder continuar trabalhando no esporte que ama. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.