Publicado em: quinta-feira, 20/10/2011

Resumo O Astro – Neco é linchado depois de ter seus crimes revelados no palco da Kosmos

Neco (Humberto Martins) está prestes a passar por o maior sufoco de sua vida, ele vai enfrentas uma execração pública. Ele vai ser levado de olhos vendados até o palco da Kosmos e solto na frente de todos, pelos seguranças da casa de show de Laura (Simone Soares).

Nesse momento Laura está sentada num troco com Lili (Alinne Moraes) a seu lado. As duas aindaestão acompanhadas de Pablo (Pablo Sanábio) e Cleiton (Frank Menezes). A venda dos olhos de Neco é tirada e ele se assusta ao ver que os moradores da Penha o olhando ameaçadoramente. Ele pede ajuda Nossa Senhora da Penha.

Laura fala que ele na deve apelar para Nossa Senhora da Penha, pois ela não vai ouvi-lo. A dona da Kosmos anuncia que o show vai começar e ela e a irmã começam a apresentar o “espetáculo”. Laura começa, dizendo que ficou casada com Neco por mais de 10 anos e que sofreu muito nesse período e agüentou tudo calada.

A público aplaude. Lili toma o microfone e conta que foi trabalhar para Neco e que nunca recebeu salário e era tratada como escrava. Ela diz que Neco a tentou cafetinar e estuprar. Lili chuta Neco, enquanto a irmã a olha perplexa. Laura afirma ainda que foi o ex-marido quem mandou seqüestrar-la.

O show segue com diversas revelações. Quem interrompe é Eustáquio (Daniel Dantas) que anuncia que Neco está preso e o tira dali, impedindo que o mau caráter seja linchado. Neco agradece por ir para a cadeia. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 21.