Publicado em: quinta-feira, 03/01/2013

Resumo Novela Salve Jorge – Morena se descontrola e discute com Jéssica

Novela Salve JorgeO capitão Théo (Rodrigo Lombardi) dará uma surra em Élcio (Murilo Rosa) para que possa defender Érica (Flávia Alessandra) e vai até a casa da ex-namorada para que os dois possam conversar. Ele não vai perder tempo, e dirá que a veterinária tem muita importantância na vida dele. Érica, admite que saiu com Élcio apenas para atingir Théo.

Théo fala que ela é doida e ela não deveria ter agido desta maneira. A loira então diz ter feito tudo por causa dele. Os dois que estavam próximos um do outro, se beijam. O capitão então vai pedir uma chance com a tenente e vai garantir que Morena (Nanda Costa) é algo do passado.

Érica diz para que ele não pedir para que ela se jogue outra vez no escuro, e ela não toma uma decisão final.

Na novela “Salve Jorge” da Rede Globo, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão chegar ao país e Russo (Adriano Garib) vai pedir para namorar Lucimar (Dira Paes) para ter controle maior das traficadas e ter informações sobre a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

O capanga vai cercar Lucimar de todas as maneiras possíveis, vai dar carona, aparecer de surpresa na casa no Complexo do Alemão e vai presentear ela com flores. A doméstica ficará mais encantada com ele, após o capanga convidar ela a conhecer Istambul. Morena vai descobrir o namoro entra ele e a mãe e vai ficar bastante transtornada ao descobrir que Russo quer que Lucimar vire prostituta na Turquia.

Lucimar ficará apaixonada e vai levar Russo à gafieira e vai apresentar ele aos amigos. Seu Galdino (Francisco Carvalho) vai desconfiar do capanga e vai alertar Clóvis (Walter Breda).

Tendo o medo de sofrer represálias, Morena não vai contar para ninguém da família que é escrava sexual e vive com ameaças de Russo e de Wanda (Totia Meirelles).