Publicado em: sábado, 26/01/2013

Resumo Novela Salve Jorge – Lívia foge do Brasil depois da prisão de Wanda

Resumo Novela Salve JorgeNa novela Salve Jorge, a trama da novela deve sofrer uma drástica reviravolta. Wanda deve ser presa na próxima segunda feira, depois que Morena fizer uma denúncia anônima contra a bandida. Ela será encontrada em flagrante com um bebê para adoção ilegal e vai direto para a cadeia.

Wanda até vai tentar se explicar, mas sua situação só piora depois que um casal de estrangeiro bate em seu apartamento em busca da criança. Sem ter a quem recorrer, Wanda liga então para Lívia, em busca de socorro. A empresária até tentará ajudar a comparsa, mas ficará mais preocupada em ter seu envolvimento descoberto.

Novela Salve Jorge – Lucimar vai engatar namoro com Thompson

Resumo Novela Salve Jorge

Depois de se envolver com o bandido Russo, sem nem imaginar as reais intenções do falso turco, Lucimar terá ainda muitas decepções. O então namorado vai voltar para a Turquia levando Vanúbia junto. Pensando ter sido traída, ela nem imagina o destino que espera a morena em Istambul.

Para piorar, ela ficará muito magoada com o retorno da filha para a Turquia, ainda mais depois que a delegada Helô revelar a ela as suspeitas de que Morena esteja usando drogas. Mas uma surpresa será seu único raio de esperança durante este período, um envolvimento com o mordomo Thompson.

Ele será o único ombro amigo da doméstica, mas esta ajuda acabará resultando em algo a mais entre os dois e um belo romance vai surgir. Os dois vão se apaixonar e aos poucos acabarão tornando um romance sério. Esta cena ainda não tem previsão para ir ao ar em Salve Jorge.

Ainda em Salve Jorge, Rosângela tem prestado serviços para o grupo de bandidos, na esperança de conseguir alguma regalia na boate onde está presa. Para isso, a traficada concordou até em sacanear as próprias colegas, tudo para conseguir a confiança dos bandidos que coordenam a boate.

E parece que a estratégia da morena deu certo. Ela se ofereceu para ficar sempre ao lado da máfia e ao conquistar um pouco de confiança, foi convidada a mudar de quarto, saindo do alojamento das traficadas, e a almoçar com Irina. A ruiva fica nas nuvens com as novas possibilidades, pensando estar causando inveja nas outras traficadas.

Mas, assim que chefa para o almoço, Irina faz questão de já cortar as asas da menina, afirmando que agora que ela conseguiu o que queria, subir um degrau lá dentro, ela que nem se arrisque a tentar tomar o lugar de Irina, porque não vai acabar bem para ela.

Morena (Nanda Costa), deu duas surras em Wanda (Totia Meirelles), e irá bater em Rosângela (Paloma Bernardi), na novela Salve Jorge da Rede Globo. Quando chega de volta à Turquia e vai descobrir que a ruiva está dormindo longe das outras traficadas, a jovem do Complexo do Alemão vai no quarto dela e vai contar que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi assassinada pela quadrilha e Rosângela nem vai ligar. A jovem ainda afirma que não vai deixar escapar a oportunidade que tem para subir na vida.

Com bastante raiva, Morena vai partir pra cima de Rosângela. E diz que está batendo nela pela Jéssica, por ela e pelas outras. Depois da surra, Rosângela não vai pedir ajuda vai dizer que não vai ser hoje que ela vai fazer nada que possa vir a atrapalhar o que ela consegui para ela, e diz ainda que sabe esperar.

Ayla (Tânia Khalill) e Zyah (Domingos Montagner) vão se casar vão trocar juras de amor eterno em cena que será exibida na quinta-feira (31) na novela Salve Jorge da Rede Globo.

Em cerimônia na Capadócia, Sarila (Betty Gofman) fará questão que as tradições sejam mantidas e aguarda para que Zyah não decepcione mais uma vez. O guia vai fazer tudo conforme manda o ritual e vai dança junto da esposa.

Théo (Rodrigo Lombardi) não vai aguentar ter sido abandonado outra vez por Morena (Nanda Costa) na novela Salve Jorge, da Rede Globo. E quem vai sofrer com isto vai ser Junior (Luiz Felipe Mello) que, fora ter sua mãe longe, não vai ter mais contato junto do pai adotivo.

O Capitão militar outra vez irá se afastar de Junior, achando que dessa maneira é melhor, pois ele acredita que o relacionamento que tem com Morena terminou de vez. Como ocorreu da outra vez, o menino vai ligar para Théo e o militar vai preferir não atender ele.