Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Resumo Novela Lado a Lado – confira os próximos capítulos da novela de 01/09 até 06/09

Resumo Novela Lado a Lado - confira os próximos capítulos da novela de 01/09 até 06/09

Segunda, 1 de setembro de 2012

Berenice comemora ao saber que Zé Maria não é o pai do filho de Isabel. Constância fala mal de Bonifácio para Carlota. Guerra conhece Celinha. Teodora manda flores para Alice, mas Carlota diz que Hortência deve jogar fora o presente. Isabel diz para Zé Maria que está esperando um filho. Alice e Laura ficam preocupadas ao ver que Matilde está tendo dificuldade para fazer o jantar. Zé Maria decide ficar longe de Isabel. Edgar decide que vai levar Laura, Alice e os convidados para jantar fora. Celinha fala para Carlota que Guerra lhe fez muitos elogios. Constância pede que Bonifácio consiga um cargo melhor para o seu marido. Neusinha desmancha a costura do vestido de Diva. Edgar é destratado por Fernando. Zé Maria decide que vai descobrir quem é o pai do filho de Isabel. Berenice informa para Afonso que Isabel está grávida e ele manda a filha embora de casa. Edgar e Laura juram o amor um para o outro. Isabel é acolhida por Jurema. Constância anuncia que vai se vingar de Bonifácio.

Terça, 2 de setembro de 2012

Afonso pede desculpas para Zé Maria. Hortência dá para Alice as flores que Teodoro lhe enviou. Neuzinha afirma que Diva deve levar o vestido para a costureira antes que o ensaio geral seja feito. Constância vai falar com Margarida. Eulália briga com Praxedes, depois que ele deixa que Sandra vá com Laura para a praia. Quequé não consegue dizer que Diva e Neusinha saíram juntas. Carlota briga com a filha, quando a vê conversando com Teodoro. Frederico diz que Eliete deve fazer o papel de Diva no ensaio e Neusinha sente inveja. Constância arma um plano para prejudicar Bonifácio. Diva expulsa Eliete do teatro ao ver a rival ensaiando o seu personagem. Zé Maria se incomoda com a forma como Bonifácio fala das mulheres. Madame Besançon se indigna ao saber que Isabel está esperando um filho que não é de seu noivo.

Quarta, 3 de setembro de 2012

Isabel é mandada embora da casa de Madame Besançon. Neusinha diz que atuará na peça, ocupando o lugar de Eliete. Celinha fala para Alice que vai ajudar a sobrinha a se encontrar com Teodoro. Jurema tenta falar com Zé Maria a respeito de Isabel. Bonifácio deixa Constância sozinha em seu escritório depois de receber um recado. Isabel fica hospedada em hotel. Bonifácio fica irritado ao ter que ir com Margarida ao teatro. Diva é bajulada por Neusinha. Teresa fala para Sandra que vai resolver o problema com o baú de Eulália. Laura afirma que Isabel deve ficar hospedada em sua casa. Margarida pede para ir embora, depois de se constranger com as cenas de Diva e Frederico. Jonas tem medo de ler o que Neto escreveu sobre sua peça no jornal. Berenice tenta chamar a atenção de Zé Maria.

Quinta, 4 de setembro de 2012

Berenice fica irritada quando Zé Maria a despreza. Albertinho acha engraçado o fato de Teodora ter marcado de se encontrar com Alice na missa. Matilde trata mal Isabel sem que Laura veja. Diva briga com Neto depois que ele a critica no jornal. Constância manda que Celinha entregue para Guerra os documentos que pegou no escritório de Bonifácio. Laura solicita que Matilde não conte para sua mãe que Isabel está em sua casa. Eulália descobre a nora deu para a igreja o enxoval que ela preparou para Sandra. Isabel se esconde quando Assunção e Constância vão até a casa de Edgar e Laura. Mario fala que vai fechar a companhia de teatro. Fernando vai até a casa do irmão e diz que Edgar é o responsável pelo falo de Bonifácio ter sido denunciado no jornal.

Sexta, 5 de setembro de 2012

Fernando fala para Edgar que estava sendo enganado por Bonifácio. Carlota manda que Alice se apresse para ir à missa. Edgar e Guerra discutem. Isabel pede para trabalhar na confeitaria. Carlota vê quando Teodoro dá um beijo em Alice. Edgar consola a mãe depois que Fernando decide enfrentar o pai. Quequé estranha quando Mário não aceita falar com um homem que vai até o teatro. Matilde fala com padre Olegário a respeito do fato de Isabel estar hospedada na casa de Laura. Isabel se esconde para não ser vista por Zé Maria e Afonso. Matilde fala para Constância que Isabel está hospedada na casa de sua filha. Frederico pede que Mário pague o que ele deve na barbearia. Neusinha vê quando Diva meche em suas joias. Bonifácio desconfia que é Constância quem está tentando prejudica-lo. Isabel e Constância se enfrentam na casa de Laura.

Sábado, 6 de setembro de 2012

Isabel é humilhada por Constância, que manda a moça sair da casa de sua filha. Neusinha fala para Quequé que sabe como resolver os problemas do teatro. Margarida ouve quando Fernando reclama da forma como o pai o trata. Constância finge estar ofendida quando Bonifácio a acusa de tê-lo denunciado. Edgar recebe o apoio de Laura. Caniço ri de Berenice, que continua sendo ignorada por Zé Maria. Laura descobre que foi Constância quem fez Isabel sair de sua casa. Eulália fala com Olímpia sobre o casamento para seu genro. Edgar e Laura brigam com Constância por ela ter mandado Isabel embora. Albertinho fica preocupado ao saber que Laura é amiga de Isabel. Eulália diz que ensinará Sandra a cozinhar. Neusinha segue os paços de Diva. Fernando conversa com Umberto e fala mal do irmão. Diva fala com Bonifácio e lhe pede dinheiro. Laura vai falar com Jurema.