Resumo Novela Lado a Lado – confira os próximos capítulos da novela 10-09 até 15-09

Resumo Lado a Lado - confira os próximos capítulos da novela 10-09 até 15-09

Segunda, 10 de setembro de 2012

Zé Maria se apaixona ao ver Isabel dançando na rua durante o carnaval. Laura tem pressa para provar vestido de noiva. Constância fica incomodada quando Albertinho se diverte no carnaval. Caniço informa a Zé Maria que vai evitar que os blocos Rosa Branca e Estrela da Noite se encontrem. Constância desconfia quando Laura sai. Isabel deixa Albertinho encantado. Carminha e Constância observam quando Laura vai até a biblioteca. Zé Maria enfrenta o chefe de Estrelas da Noite e diz que não quer o confronto entre os blocos de carnaval. Zé Maria impede que Fernando, Umberto, Teodoro e Albertinho cheguem perto de Isabel. Constância briga com Laura e diz que a filha não devia dar aulas de teatro na biblioteca. Isabel não reconhece Zé Maria. Constância larga o diário da filha. Zé Maria não dá atenção a Berenice. Laura diz para a mãe que continuará com as aulas. Isabel beija Zé Maria na confeitaria.

Terça, 11 de setembro de 2012

Isabel pede desculpas a Zé Maria e o deixa mais apaixonado. Constância informa que pretende comprar um presente para que a filha entregue a Edgar. Carlota reclama por ver Isabel e seu namorado na confeitaria. Berenice não aceita ser desprezada por Zé Maria, que esconde que luta capoeira. Constância afirma para Assunção que sua família será salva com o casamento de Laura. Edgar é recebido por Bonifácio e Fernando no porto. Constância observa quando a filha vai dar suas aulas. Moradores do cortiço têm mede de uma invasão da polícia. Tereza fala para Praxedes que o local pode ser desapropriado. Isabel e Zé Maria falam a respeito de casamento. Constância pede que Tereza impeça que a filha continue com as aulas na biblioteca. Margarina vê aquela que será sua nora no porto, esperando seu noivo. Edgar foge do local e vai até a casa de Laura.

Quarta, 12 de setembro de 2012

Constância diz que Luiza é a responsável por ter deixado Laura sair. Berenice fica incomodada diante da alegria de Isabel e Zé Maria. Edgar e Laura percebem o desencontro. Laura estranha quando Constância é carinhosa com ela. Finalmente chega o dia dos casamentos, Zé Maria e Isabel, Laura e Edgar se casam na mesma data. Guerra é contra a desapropriação dos cortiços. Edgar tenta esconder que está desanimado com o casamento. Laura fica revoltada ao saber que sua mãe entregou os seus livros para a biblioteca. Isabel fica preocupada ao perceber que Zé Maria ainda não está na igreja. Caniço e Zé Maria são detidos pela polícia. Berenice pede que a polícia deixe os moradores tirarem suas coisas do cortiço. Zé Maria fica desesperado ao despertar na delegacia. Constância trata mal Isabel. Zé Maria implora a Praxedes para ir se casar. Padre Olegário informa a Laura e Isabel que um dos noivos ainda não chegou para que a cerimônia seja realizada.

Quinta, 13 de setembro de 2012

As duas noivas descobrem que apenas Edgar está na igreja. Os convidados dos dois casamentos iniciam uma confusão, o que deixa Constância irritada. Edgar fica surpreso quando Fernando lhe conta que o noivo do casamento anterior não apareceu. Albertinho olha malicioso para Isabel ao vê-la saindo da igreja. Zé Maria fica revoltado na prisão por não poder ir ao próprio casamento. Praxedes não fala para Caniço onde Zé Maria está. Isabel, Afonso e Isidoro ficam desesperados ao ver como está o lugar onde viviam. Edgar e Laura se casam. Afonso e Isabel conseguem pegar as suas coisas em casa. Assunção e Constância dão a Bonifácio um presente que deve ser entrega ao Prefeito. Guerra é mandado embora da festa de casamento pelo Senador. Através do Padre Olegário, Albertinho consegue descobrir onde Madame Besançon vive. As famílias acompanham Laura e Edgar até a nova residência do casal. Percival e Etelvina recebem no Morro da Providência Isabel, Afonso, Jurema e Isidoro. Laura e Edgar ficam a sós.

Sexta, 14 de setembro de 2012

Edgar informa que pretende dormir no quarto de hóspede. Isabel diz a Etelvina que vai ao encontro de Zé Maria. Barbeiro mente o nome para Praxedes e pede que Quinzinho mande um recado para Isabel quando sair da prisão. Isabel pergunta por Zé Maria ao entrar na delegacia. Albertinho diz a Fernando que fará o possível para reencontrar a mulher que viu durante a festa de carnaval e consegue ter aulas de francês depois de mentir para madame Besançon. Mário fala com Queiroz sobre a compra de um estabelecimento. Edgar e Laura afirmam um para o outro que não desejavam o casamento. Berenice diz a Quinzinho que é Isabel para saber onde Zé Mari está. Constância diz ao marido que estar certa que será chamada de Baronesa novamente. Isabel fala para Afonso que não deseja mais ficar com Zé Maria, pois ele é capoeirista. Alice vai até a residência de Matilde, empregada que foi escolhida por Constância, o que desagrada Laura. Isabel fica surpresa ao ver que Albertinho está na casa de Madame Besançon.

Sábado, 15 de setembro de 2012

Albertinho explica que está no local para estudar francês. Edgar afirma para Guerra que apenas aceitou se casar com Laura porque acreditava no amor da jovem. Laura diz que a mãe não deveria ter escolhido sua empregada. Guerra pede que Edgar trabalhe com ele no jornal. Isabel se assusta ao ver Albertinho no mercado. Berenice diz a Zé Maria que Isabel não quer mais se casar com ele. Mário vai com Diva para o restaurante Queiroz e a atriz não gosta do estabelecimento. Isabel não aceita ofertas de Albertinho. Edgar assume o controle da fábrica de sua família. Constância decide almoçar na casa da filha. Isabel diz a Afonso que vai dormir na casa da professora de francês. Sandra observa Edgar com Guerra na confeitaria e vai perguntar sobre Laura. Márcio fala para Diva que é dono do restaurante. Laura diz a Sandra que se casou por obrigação. Isabel e Zé Maria lembram um do outro. Laura e Edgar concordam a respeito da lei que Constância faz a Bonifácio. Zé Maria diz que quer falar com Praxedes. Laura diz que deseja ser amiga do marido.

+ Televisão

Buscar

Curtir