Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Resumo Novela Guerra dos Sexos – confira os próximos capítulos da novela de 01/09 até 06/09

Resumo Novela Guerra dos Sexos - confira os próximos capítulos da novela de 01/09 até 06/09

Segunda, 1 de setembro de 2012

Otávio e Charlô acompanham enquanto a leitura do testamento dos tios é lida e discutem. Todos elogiam o desfile da Positano Sport Club que Roberta organizou. Analú fala com Kiko a respeito de casamento, mas ele a ignora. Vitório e Otávio discutem. Roberta e Felipe se enfrentam depois de quase se acidentarem de carro. Vânia faz surpresa para Felipe e o beija. Roberta acaba se encontrando com Nenê na casa da irmã. Nieta consegue escapar da polícia durante a feira da Vila da Mooca. Roberta pede que sua família vá ao casamento de Kiko. Fábio fica cansado ao ver Manoela está tendo mais uma crise de ciúmes. Carolina diz que vai a festa de casamento de Kiko. Vitório tenta esconder de Roberta que está se sentindo mal. Carolina acaba se escondendo dentro do porta-malas do carro de Otávio. Ulisses lembra de como perdeu a luta. Analú foge antes do casamento. Roberta diz que Felipe é o culpado. Charlô decide que vai pilotar o próprio avião. Roberta e Felipe anunciam para os convidados que o casamento não vai mais acontecer. Charlô nota que alguma coisa de errado está acontecendo com o avião, que começa a cair. Carolina acaba caindo em cima de Fábio. Vitório se sente mal e acaba caindo no colo de Roberta.

Terça, 2 de setembro de 2012

Charlô consegue manter o avião sob controle. Monoela e Fábio são solidários ao ver que Carolina está sofrendo. Roberta fica arrasada quando médico informa que Vitório está morto. Juliana não consegue saber qual o motivo da discussão entre Vitório e Otávio na loja. Manoela se encanta com Carolina, quando a menina lhe trata com gentileza. Kiko e Roberta choram. Nieta reclama do comportamento da irmã e faz elogios de Nenê para Dinorah. Luciene tem sonho com Ulisses. Carolina acaba convencendo Fábio a lhe dar uma carona. Analú diz que se Nando voltar para a mansão de Otávio, vai acusa-lo de sequestro. Ismael informa que Nando fugiu levando Analú. Roberto conta para Otávio que Vitório morreu. Veruska pega pasta que estava dentro do cofre de Vitório. Carolina inventa história para explica para Lucilene o que estava fazendo no casamento de Kiko. Analu esconde a chave do carro de Nando. Felipe pede a ajuda de um investigador e diz que Nando sequestrou a sua filha. Roberta vai para o velório do marido. Veruska entrega para Otávio a pasta que estava dentro do cofre de Vitório.

Quarta, 3 de setembro de 2012

Otávio fica irritado ao perceber que estão faltando documentos na pasta. Felipe tenta descobrir onde Ulisses mora. Nando corre na praia atrás de Analú. Manoela e Fábio brigam no velório. Carolina fala para Nieta que Vitório morreu. Dinorah descobre que um desfalque foi dado no Positano Sport Club. Nenê pensa que será o novo presidente do Club. Fábio ri quando Manoela diz que gostou de Carolina. Vânia faz com que Felipe não vá com a polícia até a casa de Ulisses. Felipe segue Analú quando ela entra em um barco. Ulisses é levado pela polícia como cúmplice de Nando. Carolina finge que desmaiou e Fábio briga com ela, quando percebe que a jovem está mentindo. Otávio reclama ao perceber que Felipe não foi ao enterro de Vitório. Vânia conta para Felipe que Analú foi avistada em Guarujá. Juliana recebe uma ligação de seu namorado desconhecido. Ulisses fica assustado ao saber que está sendo acusado de sequestro. Felipe acaba encontrando com Nando e Analú em sua lancha, momentos antes dela explodir.

Quinta, 4 de setembro de 2012

Felipe observa quando Analú e Nando nadam até a praia, mas não consegue faz com que o piloto de helicóptero siga os dois. Carolina pede para falar com Fábio a respeito de Ulisses. Juliana tenta disfarçar para Vânia que está sofrendo, depois que recebe uma ligação de seu namorado. Nando diz para Analú que ela é a culpada por eles terem ficado presos numa ilha. Dinorah fala para Nieta que a fábrica de Roberta sofreu um desfalque. Nenê diz que será o novo presidente do Positano Sport Club. Kiko e Roberta lançam ao vento as cinzas de Vitório. Nieta deseja que Lucilene se acerte com Ulisses. Carolina é desprezada por Fábio e promete se vingar. Otávio fala que Felipe não deve ir ao encontro da filha na ilha e pede que Ulisses seja solto. Dinorah informa a Roberta que a fábrica sofreu um desfalque.

Sexta, 5 de setembro de 2012

Donorah afirma que vai chamar a polícia se Nenê não for embora da fábrica. Carolina mente para Ulisses, a fim de que ele fique com raiva de Fábio. Felipe e Fábio vão até uma casa de massagem. Juliana reclama, dizendo que Otávio não devia ter deixado que Felipe não procurasse a sua irmã. Nando decide dividir a sua comida com Analú. Fábio se encontra com Juliana. Manoela sente ciúmes ao ver o marido trabalhando com as modelos. Fábio e Juliana discutem a respeito do trabalho no clube. Otávio fala que pretende dar um golpe em Charlô. Kiko e Roberta voltam da viagem. Juliana vai até a casa de Felipe e Vânia decide se esconder. Roberta fala que vai ser a nova presidente do Positano Sport Club, o que deixa Veruska desesperada.

Sábado, 6 de setembro de 2012

Veruska decide que vai impedir que Roberta assuma a fabrica. Juliana acaba fazendo com que Felipe vá procurar por Analú. Juliana encontra com o namorado misterioso na porta do prédio de seu pai. Analú e Nando acabam se beijando. Nieta diz que Dinorah não devia ter mandado Nenê embora da fábrica. Porteiro informa a Otávio que Vânia ficou presa na sacada de Felipe. Diretora da Fábrica recebe mal Roberta. Ulisses é manipulado por Carolina. Felipe fala para Roberta que Vitório vendeu para Otávio a sua parte do Positano e fala que ela deve deixar a presidência da fábrica. Juliana diz para Charlô o que está acontecendo na loja e ela decide voltar antes do planejado. Nando e Analú são resgatados por Felipe. Charlô enfrenta Otávio ao descer de paraquedas no meio do campo de golfe.