Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

Resumo Novela Fina Estampa: René comemora ao se tornar dono de Brasileiríssimo

René (Dalton Vigh) conseguiu devolver a Griselda (Lilia Cabral) todo o dinheiro que ela investiu para que o restaurante Brasileiríssimo fosse aberto, com isso ele deixa de dever qualquer quantia para a milionária.

Feliz, ele comenta com Severino (Ricardo Blat) que agora finalmente pode se considerar o dono de seu restaurante. O maitre lembra que com isso o restaurante também deixa de correr o risco de fica sem chef.

Severino diz que René precisa contar a novidade para os colegas, mas René pede que ele espere para dar a notícia quando todos os documentos estiverem prontos. René sai da cozinha e olha para o salão, dizendo que finalmente é o dono do seu restaurante. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.

Álvaro descobre que computador de Marcela foi roubado por Antenor

Álvaro (Wolf Maya) descobre que Joel (Joe Ribeiro) foi enganado por Antenor (Caio Castro) e conseguiu pegar o computador que pertencia a Marcela (Suzana Pires) e deduz que ele já deve ter assistido o vídeo onde a jornalista conta o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Zambeze (Totia Meireles) se aproxima do marido para ouvir com que ele está falando. Ele tanta disfarçar a preocupação, as a dona da pousada não se convence e exige que ele lhe conte o que está acontecendo, do contrário vai acreditar que ele não confia nela e ameaça fazer uma greve de sexo.

Ele acaba cedendo ao apelo e conta para Zambeze a história e ela questiona se Íris (Eva Wilma) pode ou não contar o que sabe. Álvaro diz que vai pedir para Griselda (Lilia Cabral) não usar o segredo contra a prima. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.