Publicado em: segunda-feira, 02/01/2012

Resumo Novela Fina Estampa: Patrícia dá tapa em Antenor depois de ser beijada por ele

Patrícia (Adriana Birolli) está conversando com Alexandre (Rodrigo Hilbert), quando o professor se afasta, dizendo que vai até a biblioteca para pegar um livro e ela fica sozinha. Neste momento Antenor (Caio Castro) se aproxima da garota entrando na sala e a puxando.

Patrícia reclama dizendo que Antenor a deixou assusta, mas ele não fala nada e rapidamente a beija. Mas rapidamente a garota se desvencilha do ex-namorado e dá tapa no rosto dele, dizendo que ele não deve fazer isso nunca mais.

Antenor tenta se explica, dizendo que a ama, mas ela garante que ele não deve chegar perto dela nem de brincadeira, pois não se responsabilizará pelas consequências. Antenor fica bastante confuso com a situação. Patrícia limpa o beijo, passando a mão na boca. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3.

Pereirinha e Enzo quase são pegos pela polícia roubando antiquário

Enzo (Julio Rocha) e Pereirinha (José Mayer) descobriram onde o tesouro que estava na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) foi parar. Eles decidem invadir o antiquário para recuperar o tesouro roubado.

Eles estão no local quando a sirene do cofre dispara e eles ouvem a polícia se aproximando. Eles não sabem o código de segurança do cofre. Pereirinha manda Enzo correr com o tesouro nas mãos depois de invadir o local.

Na corrida os dois acabam esbarrando num bêbado e derrubando a caixa no chão. Sem tempo para recolher o que caiu, eles correm. Eles abandonam o tesouro durante a fuga. Teodora (Carolina Dieckmann) que acompanhou o roubo de longe, aproveita a oportunidade para recuperar as pequenas estátuas. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 2.