Publicado em: sábado, 14/01/2012

Resumo Novela Fina Estampa: Esther fecha acordo e volta ser sócia de Paulo na Fio Carioca

Esther (Julia Lemmertz) vai voltar a trabalhar no Fio Carioca atendendo ao pedido de Paulo (Dan Stulbach). Porém para aceitar a proposta ela disse que gostaria de voltar a ser tornar sócia da empresa.

Paulo afirma que a ex-mulher é muito inocente ou louca, pois ela não é mais nada para a Fio Carioca e só pode oferecer apenas o seu talento para a empresa, o que não vale 50% do empreendimento.

Ele oferece 10%, mas desta vez quem ri é Esther e diz que esta proposta é ofensiva, pois 10% é um número ridiculamente baixo. Porém ela esclarece que não vai se ofender, prefere rir e continuar com a negociação, dizendo que aceita 30%.

Os dois seguem a reunião e fecham em 15% para Esther e ela ainda terá sob seu comando, com total autonomia o setor de processo e desenvolvimento das roupas. Ela explicou que além de desenhar, vai comprar e escolher os tecidos. Os custos, ela mesma tratará com o departamento financeiro e ele não terá direito de veto. Com negócio fechado eles brindam. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 14.