sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo novela Fina Estampa: Esther ensina Vanessa o que sabe sobre moda

Resumo novela Fina Estampa: Esther ensina Vanessa o que sabe sobre moda

Esther (Julia Lemmertz) começa a passar seus conhecimentos sobre moda para Vanessa (Milena Toscano). Estilista recebe a aluna em seu apartamento, mas demonstra pressa em ensinar o que sabe ela.

Porém Vanessa não se abala e anota tudo o que Esther diz. Esther diz que uma coleção é uma unidade e as peças precisam estar relacionadas entre si. A namorada de Paulo (Dan Stulback) anota quando Esther diz que tudo precisa estar interligado, te rum conceito único.

Vanessa diz que não entende nada de moda e elogia Esther, dizendo que a Fio Carioca tem a alma da estilista. Esther agradece o elogio, sorrindo, mas se mostra sem graça. Em seguida ela volta a mostrar seus desenhos para a garota. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

Leandro é expulso de casa depois de ter as roupas queimadas

Depois de descobrir que Leandro (Rodrigo Simas) virou garoto de programa, Dagmar (Cris Vianna), decepcionada, queima as roupas do garoto, que ele comprou com o dinheiro que ganhou com o trabalho sujo.

Ao chegar em casa e ver a fogueira com suas roupas Leandro se desespera, lembrando que são peças de marca. Dagmar afirma que sabe a origem das roupas e por isso está queimando. Ela diz que não adianta o garoto tentar resgatar nada, pois a reputação dele também já virou churrasco.

O rapaz tenta salvar alguma coisa, mas Dagmar e Leonardo (Vitor Lucas) o impedem. Dagmar diz que filho precisa encontrar um trabalho honesto. Ele diz que não vai fazer o que ela manda. A cozinheira manda o filho embora de sua casa. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias