Publicado em: sábado, 21/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Zezé não acredita na história que Carminha inventou

O clima na mansão de Tufão (Murilo Benício) está bastante tenso, principalmente depois que toda a família foi descansar, passando alguns dias de férias na casa de Cabo Frio. Carminha (Adriana Esteves) foi a única que não viajou em ficou em casa na companhia das empregadas.

Zezé (Cacau Protásio) é a primeira a perceber que alguma coisa de errado está acontecendo, ao constatar que Nina (Débora Falabella) está desaparecida. Ela diz que viu a cozinheira levando o café para Carminha, mas depois disso a patroa informou que Nina se demitiu e foi embora.
Entretanto Zezé explica que o mais estranho foi o fato de não ter visto Nina descendo as escadas de volta. A empregada ainda lembra que as roupas e os pertences de Nina continuam no quarto.

É Janaína quem acaba falando o nome de Nina na frente de Carminha. A megera fica furiosa e desconta sua raiva na empregada, dizendo que Nina não existe mais, pois foi embora. Ela exige que ninguém mais fale o nome da cozinheira. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 21.

Muricy estranha ao ver que a casa de Cabo Frio não foi reformada

Tufão (Murilo Benício) foi com toda a família para a casa de Cabo Frio, onde vão passar alguns dias de férias. É Muricy (Eliane Giardini) quem percebe que nada mudou no local desde a ultima vez que esteve na casa da praia.

Ela lembra que Carminha (Adriana Esteves) havia pedido ao marido que fizesse uma reforma e depois de seu sequestro ele entregou o dinheiro à esposa, para que ela desse inicio na obra. Muricy diz que a casa está da maneira como sempre foi.

Tufão também percebe que nenhuma reforma foi feita e afirma que concorda com a mãe e não está entendendo o que Carminha fez com o dinheiro, mas pondera, afirmando que talvez ela tenha trocado o encanamento e a fiação. Entretanto, ele conversar com a megera a respeito. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 21.