quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil - Verônica e Noêmia criam confusão em almoço...

Resumo Novela Avenida Brasil – Verônica e Noêmia criam confusão em almoço da família de Cadinho

Cadinho parece estar muito acomodado na sua vida de casado com Alexia. Mas Verônica e Noêmia não estão muito contentes com isso. Elas querem se vingar do ex-marido, que acabou se casando com a amante e vão estragar o almoço de família que Cadinho está tendo. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (11) de Avenida Brasil.

Como Paloma está com raiva dos pais, Verônica e Noêmia contam com a ajuda de Paloma para descobrirem em qual restaurante Cadinho está. Junto com ele, estão Alexia e Pilar. Depois de saberem onde eles estão, Verônica e Noêmia decidem ir ao mesmo restaurante acompanhadas de outros homens.

Os escolhidos para irem com elas são Jimmy, que trabalha com Cadinho, e Ruy, o ex-noivo de Alexia. Assim, elas não só atingem o ex-marido, mas também a rival. Quando elas chegam, dão um jeito de se juntarem ao grupo de Cadinho e ele fica totalmente sem saber o que fazer. Elas também aproveitam para pedir os pratos mais caros para fazer com que o ex-marido pague toda a conta e tenha um bom prejuízo.

Essa situação, no entanto, não será o primeiro estresse na vida de casado de Cadinho. A chegada da sogra Pilar está se tornando um verdadeiro tormento e ele não está gostando muito do que está acontecendo. Aos poucos, ele deverá se afastar um pouco de Alexia e vai voltar para as ex-esposas, que vão se tornar suas amantes. Novamente, ele manterá segredo sobre todos os relacionamentos que têm.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias