Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Tufão revela a Nina que está apaixonado por outra mulher

Tufão está cada vez mais envolvido com Nina em Avenida Brasil. No entanto, ele continua casado com Carminha, mesmo depois de descobrir que ela abandonou o próprio filho no lixão e depois o adotou. O problema é que, como está sempre próximo a Nina, ele acaba se aproximando mais da cozinheira e, no capítulo deste sábado (23), vai revelar a ela que está apaixonado por outra mulher.

A revelação acontece quando o ex-jogador chega em casa e vê a empregada na horta. Ele chega mais próximo de Nina para começar a conversar com ela, mas começa a falar de Jorginho. “Ele pelo menos está tendo coragem de fazer da vida dele o que eu não tive coragem de fazer com a minha. Está indo à luta pela mulher que ama”, diz Jorginho, sem imaginar que a pessoa por quem Jorginho é extremamente apaixonado é justamente Nina.

Disfarçando, a cozinheira decide questionar se o patrão comentou isso porque não está convencido de que deve ficar com Carminha e se, por acaso, ele se arrependeu de voltar para a mansão ao invés de ficar com Monalisa. Então, Tufão a surpreende dizendo que não é exatamente isso, porque ele não ama nem Carminha e nem Monalisa, mas sim uma terceira mulher. Ele, porém, esconde que sua verdadeira paixão é Nina.

A cozinheira fica meio sem graça e Tufão também disfarça. Por último, ele decide pedir desculpas por ter desabafado com a empregada e a conversa termina por aí.

Roni é flagrado por Ramón ao tentar salvar Suelen

Suelen está presa num cativeiro e foi colocada lá por Ramón, um cafetão que a ajudou a sair da Bolívia, país natal da periguete. No entanto, Roni descobriu tudo o que está acontecendo cm a maria chuteira e está preocupado com ela. Ele tenta ajudar da maneira que pode, mas vai acabar se metendo numa confusão por causa disso.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), Roni vai tentar resgatar Suelen. Ele vai até a casa de Ramón, onde sabe que a periguete está presa e, quando ouve um barulho na casa, ele sobe o muro e tenta descobrir o que está acontecendo. Nesta escalada do muro, o filho de Diógenes acaba perdendo o celular e não percebe isso.

Então, já dentro da casa, ele tenta chegar ao porão e vê Suelen algemada e amordaçada. Roni fica assustado com a cena que vê e tenta salvar Suelen, mas a maria chuteira avisa que ele e ela correm perigo. “O Ramón (…) ele me trouxe da Bolívia. Eu sou boliviana, Roni. Entrei aqui ilegal”, revela Suelen.

Logo em seguida, eles ouvem barulho de carro e ficam assustados, pensando ser Ramón. Roni vai pegar o celular para chamar a polícia, mas então descobre que está sem o aparelho. Ele ainda tenta sair da casa para recuperar o celular e chamar a polícia, mas os capangas de Ramón conseguem segurá-lo na cozinha. O que não foi revelado é se Roni será mantido em cativeiro, como Suelen, se receberá uma surra ou coisa do gênero.