Publicado em: terça-feira, 03/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Tufão quase descobre verdadeira identidade de Nina

O plano de vingança de Nina quase irá ruir no capítulo desta terça-feira (3) de Avenida Brasil. Tudo porque Tufão quase vai descobrir a verdadeira identidade da cozinheira, que é, na verdade, Rita.

A situação acontecerá no momento em que Nina vai à casa de Lucinda e decide cozinhar com as crianças. No entanto, Tufão decide ir até a casa da mãe do lixão e bate à porta chamando por Lucinda. Nina reconhece a voz do patrão e fica sem saber o que fazer por um segundo. Em seguida, ela corre e se esconde, mas escuta toda a conversa dele com Lucinda.

Assim que entra na casa de Lucinda, Tufão pergunta onde Jorginho e Rita estão. Ele não imagina que a namorada do filho é a sua cozinheira e Lucinda consegue disfarçar, dizendo que os dois jovens já foram embora. O ex-jogador, então, diz que Lucinda fica promovendo o romance entre os dois e que Jorginho está transtornado por causa disso. “Promovo nada! (…) O senhor está me insultando, dentro da minha casa!”, ataca Lucinda.

Tufão não discute com Lucinda e vai embora, sem saber se o filho está ou não com Rita. Aliás, no capítulo de segunda-feira (2), Jorginho e Nina novamente se separaram. Ela foi ao lixão encontrar o amado, mas ela não imagina que ele a tinha visto junto com Max. Jorginho agiu de maneira bastante agressiva e disse que não acredita mais em Nina.