Publicado em: quarta-feira, 20/06/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Tufão pede perdão a Carminha para que ela fique

Ao ser pressionada por Jorginho para definir o que existe entre os dois, Nina pede a ele mais tempo para se resolver. Leleco orienta o filho a seguir sua paixão e ser feliz. Max, confuso com a saída de Carminha da mansão, ouve da vilã a explicação de que tudo não passa de uma estratégia para virar o jogo.

Suelen é levada ao hospital por Roni, mas ela pede que ele a deixe sozinha. O encontro entre Monalisa e Tufão é descoberto por Silas que fica possesso. Nina e Jorginho conversam no supermercado e são flagrados por Ivana.

Alexia recebe de Cadinho a garantia de que não será traída. A família da mansão de Tufão está toda reunida para ouvir de Carminha o anúncio de sua partida com Ágata. Tufão tenta mudar a idéia da esposa, mas ela continua interpretando o papel de esposa traída. Para fazê-la ficar, Tufão se rende e diz que a ama.

Max flagra clima entre Jorginho e Nina

Jorginho (Cauã Reymond) observa Nina (Débora Falabella) junto de Ágata (Ana Karolina) em um parquinho perto da casa onde moram e vai até lá em mais uma tentativa de conversar com seu grande amor. Enquanto a irmã se diverte com as amigas, ele deixa a cozinheira em saia justa novamente. O jogador se declara, pega na mão da moça e faz carinho em seu rosto.

Para azar do casal, Max (Marcello Novaes) estava vendo tudo e fica bastante surpreso. De longe, o vilão observa a tudo e acaba sacando que existe um clima entre os dois. Resta saber se agora ele vai contar a fofoca para a família ou irá pensar em um jeito de tirar proveito dessa história.