Publicado em: terça-feira, 19/06/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Tufão confirma atração por Nina

Carminha fica descontrolada ao encontrar Tufão e Monalisa abraçados. Alexia confirma o pedido de casamento de Cadinho depois do bate boca com Verônica e Noêmia. Carminha e Monalisa discutem em frente aos clientes do salão. Débora cogita a possibilidade de ter um filho de Jorginho.

Depois de descobrir que Suelen não está grávida, Roni contra para os rapazes do Divino sobre a mentira da malandra. Silas procura por Olenka. Depois do saber do casamento de Alexia e Cadinho, Verônica e Noêmia procuram o marido em busca de satisfações.

Depois de levar um baita tombo num concurso de dança, Suelen fica machucada. Carminha revela para Max que irá deixar a mansão com Ágata. Conversando com o pai Leleco, Tufão confessa que está atraído por Nina. Jorginho procura Nina mais uma vez na tentativa de descobrir se ainda tem uma chance com ela.

Alexia exige de Cadinho contrato anti-traição

Cadinho fica radiante ao saber que Alexia aceitou seu pedido de casamento e chega em casa querendo arrumar alguma comemoração. Alexia, entretanto, não é boba nem nada e faz uma exigência ao futuro marido.

Ela quer que ele registre em cartório a promessa de que não irá trai-la, e caso isso aconteça, de que ele deverá pagar a ela uma indenização de quinze milhões de dólares. Assustado com a exigência, ele nem tem tempo de responder, e Alexia continua.

Ela afirma que, caso encontro alguma mensagem no celular dele que indique segundas intenções, ela deverá receber dez mil dólares por cada letra da mensagem. O mulherengo logo aceita a demanda e afirma que será o melhor marido do mundo.