Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Tufão acha que Carminha está louca e a tranca em casa

Agora sim Nina está conseguindo chegar aonde queria. Sua vingança está sendo mastigada aos poucos. A partir de agora, a vilã fica cada vez mais nervosa com a situação em que se encontra e não consegue mais controlar os nervos. Em um dos ataques, ela faz o maior escândalo no casamento de Roni e Suelen, deixando o povo do Divino impressionado. O pai do noivo, por sua vez, não consegue se controlar e avisa Tufão sobre o descontrole de sua esposa. O jogador, que em Cabo Frio com a família fica preocupado, ele manda a esposa não sair mais de casa sozinha. Todos começam então a vigiar os passos da megera, que fica cada vez mais descontrolada. Ela diz, indignada para o ex-jogador : “Eu virei prisioneira agora? Tô ótima. Descansar de quê? De ficar trancada em casa?”

Por enquanto Nina usa as imagens do envolvimento do casal para obrigar a ex-madrasta a seguir suas ordens. Ela dá ordens para que não desmascare Carminha. Para que isso não ocorra, ela precisa tratar melhor a filha Ágata, dar aumento às empregadas, e convencer a família a não patrocinar a agência publicitária de Max. Sentindo-se cada vez mais pressionada e acuada ela convence Zezé, a empregada mais fiel, a ajudá-la a fugir. Ela consegue sair da casa pulando o muro. Como será que ela vai conseguir se livrar das fotos e da chantagem de Nina?

Leleco fica com ciúmes da mulher

Mas Leleco é malandro e não sabe mesmo o que quer. Não bastasse estar se encontrando em segredo com a ex-mulher, o brigão ainda dá cenas de ciúme da atual companheira, Tessália, quando ela conversava com o Adauto.

Os dois estavam na cozinha preparando uma moqueca para o almoço em Cabo Frio e reclamam da noite ruim que tiveram com seus companheiros. Conversando distraidamente, Leleco entra na cozinha bem no momento em que Tessáliari do comentário de Adauto.

O brigão não acha graça nenhuma e manda o gari sair da cozinha imediatamente, para que ele possa ficar a sós com a esposa. Tessália não gosta nada do comportamento e briga com o marido, que afirma não estar com ciúmes. A cena deve ir ao ar na noite de hoje (25).