Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Nina quer dormir na cama que pertence a Carminha

Nina (Débora Falabella) continua com seu plano de vingança e agora ela está aproveitando para humilhar Carminha (Adriana Esteves) se divertindo ao máximo, graças às fotos que conseguiu dela na cama com o amante, Max (Marcello Novaes).

Max vai até a casa de Tufão (Murilo Benício) e vê Carminha limpando o chão como se fosse uma empregada. Depois ele observa as fotos que Nina fez na megera e imediatamente entende que ela está sendo chantageada pela cozinheira.

Mas Nina ainda não está contente com a sua vingança e vai mais além, anunciando que vai dormir da cama de Carminha, na suíte máster da mansão. Carminha fica incrédula com a exigência. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25.

Leleco sente ciúmes de Tessália e Adauto

Tessália (Débora Nascimento) arregaça as mangas e vai para a cozinha na companhia de Adauto (Juliano Cazarré) onde ajuda a preparar uma moqueca para todos que estão de férias na casa de Cabo Frio.

Juntos, os dois acabam se divertindo na cozinha, enquanto a jovem afirma que está tendo dificuldade para dormir, tendo em vista que Leleco (Marcos Caruso) ronca a noite toda. Adauto concorda e diz que o mesmo acontece com Muricy (Eliane Giardini).

É Leleco quem entra na cozinha e vê que os dois estão rindo alto. Rapidamente ele manda o ex-namorado da ex-mulher sair questiona o que há de tão engraçado. Tessália briga com ele, mas Leleco afirma que está evitando que a jovem seja perturbada por Adauto. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25.