Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil: Nina consegue fazer uma foto de Max e Carminha juntos

Parece que Nina (Débora Falabella) finalmente vai conseguir o que mais buscava, uma prova concreta sobre o envolvimento de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Ela sabe que Carminha vai até a chácara para se encontrar com Max e por isso decide se esconder no mezanino com uma câmera fotográfica em punho.

Carminha está muito feliz quando chega ao local e se mostra disposta a ir para a cama com o amante. Ela comemora o fato de ter conseguido fazer com que Ivana (Letícia Isnard) aceitasse dar de presente para Max uma agencia de publicidade.

Os dois se abraçam e o clima pega fogo no local, quando eles começam a se agarrar ali mesmo. Nina está escondida e fica feliz ao ver que conseguiu fazer fotos bastante comprometedoras dos dois amantes. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.

Ao vestir Darkson de mulher Suelen faz as vendas de Elegância aumentarem

A loja Elegância Feminina vai voltar a abrir, só que desta vez o negócio está sob novo direção. É Suelen (Isis Valverde) quem decide reabrir o estabelecimento e já chega ao local dando novas determinações para os funcionários.

A morena chega toda empolgada e conta para todos que ela é a nova gerente e garante que quer aumentar o faturamento. Suelen informa aos funcionários que quem quer apoiá-la pode ficar, mas quem não estiver satisfeito deve ir embora.

Para atrair mais clientes, Suelen decide que Darkson (José Loreto) deve trabalhar na calçada da loja usando roupas de mulher. Vestido com calça colada e sutiã ele anuncia que se as roupas da Elegância Feminina ficam bonitas nele, devem ficar bonitas em qualquer mulher. Em alguns instantes dezenas de clientes lotam a loja. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.