Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Muricy e Leleco são flagrados se agarrando por Tufão

Mais uma vez Muricy (Eliane Giargini) e Leleco (Marcos Caruso) marcam um encontro escondidos na cozinha da casa de praia. Eles prometem que está será a ultima vez que os dois se encontram.

Leleco sai da cozinha com Muricy no colo, depois que por descuido acaba deixando um copo cair no chão e quebrar. Está na cara que toda essa proximidade vai acabar em problemas. Os dois começam a se abraças na dispensa, quando são flagrados por Tufão (Murilo Benício).

O ex-jogador vai até a cozinha e ouve os dois gemendo. Por isso decide entrar na despensa e vê os pais juntos novamente. Os dois tentam disfarçar o que estava acontecendo, mas não conseguem convencer o filho. Tufão diz que os pais estão errados em trair seus companheiros, mas ao final aproveita para fazer piada dos dois. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.

Roni pede que Leandro seja seu padrinho de casamento

Leandro (Thiago Martins) ainda tem esperanças de conseguir fazer com que Suelen (Isis Valverde) desista de se casar com Roni (Daniel Rocha) e está disposto a fazer o que for necessário.
O jogador procura a periguete em casa e questiona até onde ela pretende ir com o falso casamento. Ele questiona como a jovem pretende apagar o seu fogo depois que ela se casar com Roni e tenta agarrá-la a força

Apesar disso, Suelen se afasta e diz que está adorando ser noiva. Neste momento é Roni quem aparece em casa e aproveita a oportunidade para fazer o convite para o amigo. Ele diz que gostaria que Leandro estivesse em seu casamento e pede que ele seja seu padrinho. Em saída, Leandro acaba aceitando a oferta, mas em seguida volta a soltar algumas ofensas para Suelen. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.