Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Monalisa paga R$ 15 milhões para desfazer sociedade com Tufão

Assim que voltou para casa, Tufão teve que aceitar uma das ordens de Carminha. A vilã disse que não iria mais aceitar que o marido tivesse uma sociedade com Monalisa, sua ex-namorada com quem ele temporariamente teve uma recaída. Então, Tufão começa a fazer os trâmites necessários para deixar de ser um dos proprietários do salão de beleza da nordestina.

Claro que Monalisa não gosta nem um pouco da notícia e diz que não quer mais conversa. Ela decide pagar nada mais nada menos que R$ 15 milhões para desfazer a sociedade e ter o salão de beleza somente para si. Quem não fica muito feliz com a notícia é Ivana, que esperava que a sociedade não fosse totalmente desfeita.

No entanto, Tufão avisa a irmã que ele continuará investindo, mas desta vez será em um shopping.

No final, Tufão e Monalisa se dão as mãos como forma de selar o fim da sociedade. Monaliza diz que finalmente ela e Tufão estão separados oficialmente, deixando transparecer que estava feliz com isso, mas, no fundo, estava indignada por ver que Tufão novamente foi enrolado por Carminha e voltou para a esposa, fazendo tudo o que ela quer.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (26) de Avenida Brasil.

Iran vê Silas e Olenka se beijando

Com o fim do casamento de Monalisa e Silas, Olenka acabou, mesmo que sem querer, envolvendo-se com o dono de bar. No entanto, como ela é amiga e trabalha com a cabeleireira, ela e Silas tentam deixar o assunto escondido. Porém tudo vira à tona no capítulo desta terça-feira (26) de Avenida Brasil, no momento em que Iran verá Silas e Olenka aos beijos.

O flagra acontecerá no momento em que Silas vê Monalisa saindo de casa e vai até lá para se encontrar com Olenka, que ele sabia estar sozinha. Olenka abre a porta e, quando começa a falar, Silas simplesmente interrompe e dá o maior beijão na manicure. Neste momento, Iran entra na sala e vê a cena. “Que crocodilagem é essa? vocês enganaram a minha mãe!”, diz o rapaz, indignado.

Os dois ainda tentam explicar que tudo aconteceu somente depois de Silas e Monalisa terem terminado e que eles não planejaram nada, mas o jogador não quer ouvir as explicações e sai de casa batendo a porta. Ainda não se sabe se ele vai contar à mãe sobre o que está acontecendo entre Silas e Olenka.

De qualquer forma, já foi adiantado que, nos próximos capítulos, Iran acabará saindo de casa e vai morar com Jorginho. O problema será que Monalisa não vai deixar de “pegar no pé” do filho e, cansado dessa situação, o rapaz tentará começar a sua própria vida depois de ser convidado por Jorginho para dividir o apartamento.

Monalisa ficará magoada com a decisão do filho e simplesmente dirá: “É isso que a vida me reserva? Ser usada e jogada fora feito um coador de café? Mãe agora é descartável? Eu não mereço ser tratada feito lixo”.