Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Max é violento ao cobrar Nina

Nina (Débora Falabella) se assusta ao encontrar com Max (Marcello Novaes) no momento em que vai até o lado de fora da mansão para levar o lixo. Ela se depara com o malandro na rua e questiona o que ele está fazendo ali.

Max é agressivo e diz que está ali para alertar Nina que os dois fizeram um acordo e que ela deve para ele o valor de R$ 400 mil, lembrando que ela havia prometido dar a grana a ele, para que Max fique em silencio e não conte para Carminha (Adriana Esteves) quem ela realmente é.

A cozinheira pede que Max tenha paciência e assegura que dentro de alguns dias ela vai ter o dinheiro em mãos e assim entregar o que prometeu a Max. Ele acredita que Nina está o enrolando e ameaça, dizendo que a jovem está se envolvendo com gente muito perigosa. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.

Tufão fica chateado ao saber que Nina foi demitida por Carminha

Tufão (Murilo Benício) passa a noite no hospital ao lado de Carminha (Adriana Esteves). Os dois estão apreensivos com o estado de saúde de Jorginho (Cauã Reymond). A megera se anima ao ver que o filho está se recuperando e questiona ao marido o que o filho falou quando acordou.

Ela fica muito brava quando Tufão conta que ele falou o nome de Rita e revela que descobriu que Nina (Débora Falabella) é amiga de sua rival e por isso acabou decidindo mandar a cozinheira embora de sua casa. Tufão é quem não gosta nada da noticia.

Quando Tufão volta para casa, ele decide conversar com Rita, que fala a respeito de sua relação com Rita, repetindo a mesma história que inventou para Carminha. Tufão pede que Nina não vá e ela diz que pretende ficar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.