Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Max e Carminha vão até uma casa de swing para comemorar a derrota de Nina

Carminha (Adriana Esteves) está feliz por ter conseguido se livrar de Nina (Débora Falabella), acreditando que a jovem nunca mais vai aparecer de novo em sua vida. Por isso ela e Max (Marcello Novaes) decidem ir juntos até uma casa de swing.

Os dois optam por usar máscaras, a fim de evitarem serem reconhecidos e Carminha aproveita a oportunidade para rir bastante da família de Tufão (Murilo Benício). A megera diz que a família é babaca e os moradores do bairro são uns babacas.

Carminha chama o amante até a pista e diz que para Tufão o programa mais divertido do mundo é ir ao shopping comer batatas fritas. Em seguida ela afirma que quer dançar com Max para comemorar o fim de Nina, dizendo que a cozinheira foi uma otária. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23.

Ivana flagra Muricy e Leleco juntos na cozinha

No meio da madrugada, Muricy (Eliane Giardini) vai até a área de serviço da casa para se encontrar as escondidas com Leleco (Marcos Caruso). Ele diz que chamou a ex-mulher no local para evitar que fique qualquer coisa confusa entre o dois.

Ele diz que o fato dos dois terem ficado juntos na trilha foi apenas um acidente. Os dois começam uma briga e Muricy não resiste acaba caindo nos braços do ex-marido. O clima acaba ficando quente entre eles, que se agarram ali mesmo.

Muricy fica preocupada e diz que nem Adauto (Juliano Carré) ou Tessália (Débora Nascimento) não podem desconfiar do que aconteceu entre eles. Leleco concorda com a afirmação.

Mas para a surpresa dos dois, quem aparece neste momento é Ivana (Letícia Isnard) que questiona o que está acontecendo. Os dois mentem e vão embora disfarçados. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23.