sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil: Max descobre que Nina e Rita são a...

Resumo Novela Avenida Brasil: Max descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa

Max (Marcello Novaes) decide procurar Lucinda (Vera Holtz) no lixão para saber que tipo de relacionamento Rita tem com Nina (Débora Falabella). Só que ele se surpreende ao ir até o local e ver Nina conversando com Betânia (Bianca Comparato).

Esperto, o malandro decide conversar com alguns dos meninos que viviam com Nilo (José de Abreu) sobre quem é a garota. Robson acaba contando para Max que a garota se chama Betânia e é uma das filhas grandes de Lucinda.

Nesse momento, quem se aproxima é Nina da casa de Lucinda e Max questiona se o garoto conhece a moça recém chegada. Rapidamente o menino explica que aquela a outra filha de Lucinda e se chama Nina.

Max pergunta se Robson sabe quem é Rita e o menino aponta para Nina novamente. Irritado, Max diz que foi muito idiota ao se deixar enganar pela cozinheira, que armou para se vingar dele e de Carminha (Adriana Esteves). A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 7.

Carminha vai até a casa de Betânia e ameaça a garota

Betânia (Bianca Comparato) e Valdo (João Henrique Gago) acabam se surpreendendo quando Carminha (Adriana Esteves) chega à casa dos dois e questiona o que a garota quer com Jorginho (Cauã Reymond).

Betânia continua mentindo e escondendo a verdade sobre Nina (Débora Falabella). Com a ajuda de Valdo ela manda Carminha fora de sua casa. Só que a megera não deixa barato e ameaça, dizendo que Rita não deveria ter voltado e por isso vai dar uma lição na jovem.

Carminha chama Betânia de vadia e diz que ela deve esquecer Jorginho, pois não vai ficar com ele. Por fim a esposa de Tufão (Murilo Benício) promete se vingar da rival. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias