terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil: Max confessa a Nina sua relação com Carminha

Resumo Novela Avenida Brasil: Max confessa a Nina sua relação com Carminha

Ivana tenta convencer o marido a continuar em casa, mas ele se recusa. Paloma só piora o escândalo na igreja e o casamento de Cadinho e Alexia é impedido. Jorginho continua perturbado e Iran decide ligar para Débora. Max anuncia para toda a família que está indo embora da mansão. Cadinho e Paloma brigam.

Tufão e Leleco disfarçam que na verdade estão torcendo para que Ivana e Max se divorciem. Carminha procura Nina e desabafa acreditar que Rita está envolvida com esta decisão de Max. Olenka fica indo cuidar de Silas e Darkson na casa deles. Roni revela ao pai que irá se casar com Suelen.

Darkson continua tentando conquistar Tessália e dá um presente para a morena. Max procura Nina para informar seu novo endereço. Carminha se arruma para procurar Nilo e Nina fica preocupada. Jorginho recebe o consolo de Débora. Em troca do paradeiro de Nina, Carminha oferece a Nilo um anel de diamantes. Nina se encontra com Max e consegue que ele confesse ser parceiro de Carminha.

Paloma tenta atropelar o pai com um trator

Tendo conseguido destruir o casamento dos pais, a pequena Paloma foge de Cadinho, que a segue para fora da igreja. Os dois acabam parando em um canteiro de obras e quando a pequena se vê encurralada, ela tem uma idéia radical.

A loirinha sobre em um trator disposta a passar o rolo compressor por cima do pai. Ele consegue desviar do perigo, mas como a menina não sabe frear o veículo, ela acaba seguindo em direção ao local de movimento dos carros.

Cadinho leva Paloma para casa, mas ela não quer conversa com ele. A menina não aceita a mentira dos pais e afirma que preferia até mesmo que a mãe tivesse se casado com Ruy, ao invés dele, que é um mentiroso. A declaração deixa Cadinho arrasado.

Jorginho procura Débora e leva um fora

Jorginho ainda não conseguiu se recuperar do momento em que flagrou Nina e Max dançando colados. Ele desabafa com Iran sobre o erro que acredita ter cometido ao terminar com Débora. Preocupado com o estado do amigo, Iran acaba ligando para Débora.

Apesar de muito magoada pelo jogador, Débora acaba indo correr para o apartamento e socorrer o ex, mas é muito clara. Ela logo afirma que não vai entrar nesta brincadeira com ele novamente.

A morena consola o rapaz, mas deixou bem explicado que o romance entre eles não tem mais chance de ser retomado, deixando Jorginho ainda mais arrependido e deprimido pela decisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias