sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil - Max aceita dinheiro para guardar segredo de...

Resumo Novela Avenida Brasil – Max aceita dinheiro para guardar segredo de Nina

Betânia conversa com Nina e pede que a amiga mantenha distância dela. Carminha continua se irritando com Nina por sua ausência na mansão durante o horário de trabalho. Ivana conta para a mãe que viu Silas e Olenka se beijando e mal sabe ela que Monalisa considera tornar Olenka sua sócia.

Max revela a Nina ter descoberto sua verdadeira identidade, restando a ela tentar convecê-lo a ficar do seu lado na vingança contra Carminha. Ivana tenta reconquistar o marido e o convida para jantar na mansão. Jorginho tenta novamente conquistar Débora, mas a acrobata não quer mais se envolver com ele.

Leandro fica se insinuando para Suelen, mas ela é firme e diz que será fiel a Roni. A mãe de Alexia revela que sua vinda ao Brasil tem relação a perda de todo o patrimônio da família. Muricy dedura Olenka e revela a Monalisa que ela está com Silas. Tufão recomenda que Nina se dedique mais ao trabalho para amansar Carminha.

Max aceita o convite para jantar na mansão e fica provocando Nina. Monalisa entra furiosa na casa de Silas e o pega na cama com Olenka. Max anuncia a família de Tufão que tem uma grande revelação a fazer. Max aceita ficar do lado de Nina por muito dinheiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias