Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Lúcio rouba a herança de Nina

Resumo Novela Avenida Brasil - Lúcio rouba a herança de NinaTessália não acredita nas desculpas de Leleco e Muricy. Adauto conta para Olenka sobre o seu trauma com o futebol, depois de ter perdido o pênalti, e a morena fica mexida com a história. A galera do Divino chega numa van na casa de Monalisa na Zona Sul.

Begônia conta para a irmã que está de namorado novo. Max orienta Lúcia para que siga as irmãs adotivas e roube o dinheiro de Nina. Muricy fica apavorada, com medo que Tessália revele sua traição para Adauto. Lúcio pega o dinheiro de Nina. Tessália deixa Leleco e afirma que não o ama mais. Muricy ajuda Cadinho deixando-o ficar em uma casinha que possui no Divino.

O casal de amantes comemora o sucesso do assalto. Nina fica sabendo que o malandro Max envolveu sua irmã Begônia para pegar sua herança. Verônica se infiltra na festa de Monalisa. Tessália vai para a casa de Darkson. Verônica chama as outras duas esposas para aproveitarem a festa de Monalisa.

Cadinho decide aceitar a oferta de Muricy e morar na casa dela no Divino, que sugere ainda que o empresário mantenha seu dinheiro da Suíça escondido até descobrir qual das mulheres o ama de verdade. Janaína descobre que o filho continua se envolvendo com Max. Nina consegue convencer a irmã a ir até o píer e reconhecer Max como seu namorado.

Nina não consegue impedir assalto de herança

Nina não consegue impedir assalto de herança

A grande alegria de Nina por receber sua herança milionária deve acabar hoje (11). Max arma com Lúcio mais um esquema e dará em Nina um grande golpe. O malandro orienta o capanga a seguir as duas irmãs até o banco e ficar de tocaia esperando por elas.

Quando as duas saírem do banco, a recomendação é que Lúcio entre em ação e pegue delas a bolsa com todo o dinheiro. As duas saem tranquilamente do banco, com uma bolsa que não indicaria de forma nenhuma o tanto de dinheiro que há lá dentro.

Lúcio está junto de um comparsa e logo os dois entram em ação. O moleque malandro aponta para Nina uma arma e a obriga a entregar a bolsa com o dinheiro. Lúcio leva toda sua herança embora. Nina até pede por socorro, mas já não há o que fazer. Esta cena vai ao ar na noite de hoje.

Carminha convence Jorginho a não entregá-la

Carminha convence Jorginho a não entregá-la

Jorginho está possesso com a situação que vem vivendo com Nina e vai até a mansão para entregar Carminha e Max de uma vez por todas para seu pai. Ao chegar lá, ele fica surpreso ao ver Tufão e Carminha conversando gentilmente na sala com toda a família. Mas Carminha logo percebe o risco que está correndo.

Ela fica à sós com o filho na biblioteca e o intimida. Ela ameaça Jorginho, afirmando que qualquer coisa que ele resolver revelar a seu respeito, ela irá contar para Tufão que ele é o namorado de Nina, ameaçando o rapaz para ser o responsável pelo desconsolo do pai e coração partido.

Tufão acaba interrompendo a conversa neste instante e a megera já afirma que Jorginho tem algo muito importante para contar a Tufão. Mas o jogador acaba recuando com a ameaça da mãe e não revela tudo o que sabe. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (11).