Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Jorginho vê Nina dançando de rosto colado com Max

Jorginho é apaixonado por Nina, mas sempre que está começando a se dar bem com a namorada de infância, algo acontece para eles se separarem. Desta vez, os dois tinham marcado um encontro, mas Nina avisa que terá que se atrasar. Incomodado com a situação, ele vai atrás dela e acaba descobrindo que, na verdade, ela está dançando de rostinho colado com Max.

A situação toda acontecerá no capítulo deste sábado (30) de Avenida Brasil. Jorginho receberá a ligação de Nina, mas não acredita muito na desculpa utilizada por ela. Então, Jorginho decide ir até a mansão, mas, quando chega até a residência, vê a cozinheira saindo de casa e decide segui-la, para confirmar o que ela irá fazer.

O jogador vê a namorada de infância entrando numa churrascaria e vê Nina indo ao encontro de Max. Com isso, fica muito surpreso, mas espera para ver o que vai acontecer. Em seguida, Jorginho espera para ver o que vai acontecer e flagra Max e Nina dançando de rosto colado e ele tentando beijá-la. A cozinheira ainda consegue virar o rosto, mas fala algo no ouvido de Max, fazendo Jorginho acreditar que os dois estão realmente envolvidos.

Jorginho fica indignado com a situação e fica com raiva de Max e de Nina. Mas ele não deve fazer nada num primeiro momento. Já no capítulo de terça-feira (3), ele vai descobrir que o tio planejou o assalto à mansão e vai para cima do tio. Os dois começam a brigar e Nina tenta separar Max e Jorginho, pedindo para que o jogador não conte nada à família. No entanto, todos chegam no meio da confusão e Jorginho diz tudo o que sabe. Max tenta dizer que Jorginho está mentindo, mas surpreendentemente Carminha defende o filho e manda Max calar a boca na frente de todos.

Monalisa revela a Olenka que quer ter um filho com Silas

Sem saber que Silas está envolvido com Olenka, Monalisa vai causar o maior constrangimento no capítulo desta segunda-feira (2) ao dizer à manicure que quer ter um filho com o ex-marido. A revelação será feita durante uma conversa entre Monalisa e Olenka, que são amigas. Aliás, a manicure estará consolando a cabeleireira depois que Iran, filho adotivo de Monalisa, decide sair de casa e ir morar com Jorginho.

Monalisa fica desconsolada, mas Olenka diz a amiga que ela não precisa ficar sem saber o que fazer, porque estará sempre ao lado dela. “Eu estou aqui. Tudo bem, eu não sou assim, uma filha, mas uma irmãzinha, né?”, fala Olenka, de maneira carinhosa.

Monalisa fica um tanto emocionada, mas ainda não sabe que a amiga está saindo com Silas. Monalisa abraça a manicure e diz a Olenka que chegará um dia em que a amiga terá que seguir com a sua vida. Neste momento, a cabeleireira tem a ideia de que poderia ter mais um filho, desta vez um biológico com Silas. “Sabe que eu estou morrendo de saudades dele? Peste! Agora era uma boa hora para ele entrar aqui e me pedir em casamento, você não acha? Isso sim ia me deixar feliz da vida!”, comenta Monalisa.

Olenka não fala nada para a amiga e não admite que está saindo com Silas. Iran já sabe do que está acontecendo, mas ainda não contou para a mãe. Porém essa mentira deverá ser desvendada por Monalisa em breve e não se sabe o que irá acontecer.