Publicado em: terça-feira, 10/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Irmã de Nina aparece de surpresa na casa de Tufão

A família de Tufão preparou uma grande comemoração junina em sua mansão. É neste momento que a irmã de Nina decide chegar ao Brasil de surpresa para visitá-la. Ela nem imagina as suspeitas que irá levantar sob a cozinheira com sua chegada na mansão.

A argentina passa um tempo conversando com a pequena Ágata, o que desperta a atenção de Carminha, que vai ao encontro dela, perguntar se esta é a primeira vez que ela participa da festa. A argentina é direta e afirma que quer falar com Nina.

Quando Carminha questiona quem seria a mulher, Nina mente que Begônia é uma antiga patroa sua e pede licença para atendê-la em seu quarto. Mais que depressa, Carminha ordena que Zezé fique de olho nas duas e escute a conversa.

Carminha quer que Zezé fique de olho em Nina

Ivana continua deixando claro que Max precisa encontrar um emprego. Silas e Olenka são acusados de traição por Monalisa. Depois de ser destratado por Ágata, Max resolve abandonar a mansão de vez. Carminha confia a Zezé a missão de ficar de olho em Nina.

Monalisa coloca Olenka para fora de casa, depois de descobrir a traição. Betânia é obrigada pelo namorado Valdo a se afastar para sempre de Nina. Uma das crianças acaba vendo Nina pegar uma parte do dinheiro que escondeu na casa do lixão. Nina consegue comprar o silêncio de Max.

Alexia revela ao marido Cadinho que sua família foi a falência. Jorginho revela ao pai que Lúcio esteve envolvido na tentativa de assalto à mansão sob a parceria de Max. Carminha trata Nina com rispidez. A irmã de Nina, Begônia, chega de surpresa ao Brasil.

O menino do lixão que descobriu o esconderijo do dinheiro de Nina, Jerônimo, revela ao malandro Nilo onde está escondida a grana. Tufão decide confrontar Lúcio. Begônia procura pela irmã na mansão e levanta suspeitas de Carminha.

Jorginho revela ao pai o envolvimento de Lúcio no assalto

Conversando com o pai sobre a situação da família, Jorginho acaba comentando com Tufão que Lúcio esteve envolvido com Max na tentativa de assalto ao cofre da mansão da família.

Ele comenta que havia prometido a Janaína não revelar esta informação, mas acaba contando para o pai sobre a cumplicidade dos dois malandros. Tufão não acredita de cara no que o pai diz, afirmando que a acusação é absurda, mas acaba acreditando na revelação que o filho lhe faz.