quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil de hoje quarta-feira 04/04

Resumo Novela Avenida Brasil de hoje quarta-feira 04/04

Para se estabilizar novamente no Brasil, Nina sai na tentativa de alugar um apartamento em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Olenka ajuda Tessália em sua arrumação para participar do concurso Garota Chapinha. Monalisa confessa para Olenka que está abalada após ter se encontrado com seu ex-noivo Tufão durante a reunião sobre os detalhes do concurso, que será realizado pelo salão que os dois possuem em sociedade. Nina vai até a casa de Lucinda no lixão e pergunta sobre o destino de Batata, entretanto sua antiga mãe adotiva mente a ela dizendo que ele foi adotado e nunca mais deu notícias. Suéllen arma e sabota o sapato de Tessália pouco antes do início do concurso. Carminha faz comparações de Ágata com Rita.

Nilo avista Nina saindo da casa de Lucinda e, curioso em saber quem é, vai atrás de informações sobre ela. Tessália acaba caindo na passarela, mas mesmo assim consegue vencer o concurso. Enquanto toda a família de Tufão vai para o concurso, Carminha e Max aproveitam para ficar em casa, entretanto acabam discutindo porque ele se diz cansado desse jogo em que eles vivem. Noêmia conta para Cadinho que ela comprou um apartamento para eles no Rio de Janeiro.

Paloma vê Alexia no shopping e se esconde. Nina marca um encontro com Ivana e pede emprego como cozinheira na mansão em que ela vive com o irmão. Ivana se convence de que a amiga quer apenas se adaptar ao Brasil indo trabalhar em casa de família e promete falar com Carminha a respeito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias