Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Carminha se impressiona ao saber que Nina é próxima de Nilo

Nina (Débora Falabella) se surpreende quando vê que Nilo (José de Abreu) a procurou na mansão de Tufão (Murilo Benício) para pedir mais dinheiro. Enquanto os dois conversam é Zezé (Cacau Protásio) quem os observa.

A empregada não consegue entender o que os dois conversam, mas vê o momento em que Nina entrega uma boa quantidade de dinheiro para Nilo. Rapidamente ela procura por Carminha (Adriana Esteves) e relata tudo o que aconteceu.

Zezé relata que o clima era bastante tenso entre os dois e que Nina desejava mandar o velho embora o quanto antes, depois de lhe entregar o dinheiro, contando que se tratava de uma boa quantia. Carminha fica muito surpresa ao saber da ligação entre os dois. Ainda sem desconfiar que Nina e Rita são a mesma pessoa. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.

Nina comemora as fotos que conseguiu fazer e diz que sua vingança chegou ao fim

Nina (Débora Falabella) procura Lucinda (Vera Holtz) no lixão para comemorar o flagra que conseguiu dar em Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves). A cozinheira anuncia para a mãe do lixão que sua vingança chegou ao final.

Nina explica que agora tem todas as provas que precisa para poder mostrar a todos quem realmente Carminha é. Apesar disso, Lucinda pede que Nina pense muito bem, antes de tomar uma decisão sobre o que pretende fazer com as fotos.

Lucinda diz que Nina deve cuidar para não se arriscar. Ela aconselha a jovem a mandar as fotos para Tufão (Murilo Benício) e depois ir embora com Jorginho (Cauã Reymond) só que Nina diz que deseja ver Carminha na pior, para poder cuspir na cara da megera de novo, lembrando do que fez no passado.

Nina garante que desta vez é ela quem vai mandar Carminha para o lixo. Lucinda volta a alertar a cozinheira, dizendo que ela não deve subestimar Carminha, mas a cozinheira prefere não pensar a respeito. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19.