Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil – Carminha é fria com Nina a manda ela cozinhar como se fosse a sua ultima vez

Carminha (Adriana Esteves) procura por Nina (Débora Falabella) na cozinha e encontra a jovem dedicada a fazer o jantar para o retorno de Jorginho (Cauã Reymond), que recebeu alta do hospital. A megera diz que Nina gosta muito de seu filho e diz que talvez ela conheça do rapaz de vidas passadas, assim como afirmou já ter conhecido Carminha.

Distraída, Nina não percebe que a patroa está lhe dando uma indireta, tendo em vista que já descobriu toda a farsa da cozinheira e que na verdade ela é Rita. Nina dá continuidade à conversa e diz que vai caprichar no jantar.

Carminha interrompe o papo e volta a ordenar que Nina cozinhe como se fosse a ultima vez que ela vai fazer isso na vida. Nina afirma que a patroa está certa, pois nunca é possível prever o dia de amanha e aprendeu isso graças à morte repentina de seu pai. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 20.

Carminha não deixa Lucinda falar com Nina e estraga o celular da jovem

Nilo (José de Abreu) está com medo que Nina (Débora Falabella) sofra algum tipo de atentado por causa de Carminha (Adriana Esteves) e por isso decide ir até o lixão para falar com Lucinda (Vera Holtz) e pedir sua ajuda.

Nilo diz para a mãe do lixão que Carminha está possuída e por acabar com a vida de Nina. Lucinda telefona para Nina, mas é Carminha quem atende o celular da jovem. Ela havia pedido que Zezé (Cacau Protásio) pegasse o celular da jovem no quarto, sem que Nina percebesse.

Lucinda fica muito assustada quando ouve a voz da megera no outro lado da linha e diz que vai chamar a polícia, caso alguma coisa de ruim aconteça com Nina. A megera não dá importância à advertência e desliga o celular, debochada.

Carminha não fala o que pretende fazer com a enteada e na sequencia joga o celular de Nina dentro da água, retira o aparelho, seca e pede que Zezé devolva o celular onde encontrou. Mais tarde ela comemora, dizendo que o dia seguinte vai ser bastante movimentado. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 20.