Publicado em: terça-feira, 31/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 31-07 – Nina continua a se vingar de Carminha mesmo com volta da família à mansão

Resumo Novela Avenida Brasil 31-07 - Nina continua a se vingar de Carminha mesmo com volta da família à mansãoA família de Tufão voltou para o Divino depois de passar vários dias em Cabo Frio. Mas isso não vai impedir que Nina continue a se vingar de Carminha. Se antes a cozinheira estava com a casa toda disponível para cumprir a sua vingança, agora ela precisará ser mais discreta, mas vai conseguir fazer tudo como sempre quis. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (31) de Avenida Brasil.

Carminha acredita que, com a volta de Tufão e do restante da família, ela está salva das torturas de Nina. Mas ela nem imagina que a empregada já sabe o que vai fazer. Assim, a mulher de Tufão começa a explicar os motivos que fizeram-na ter o surto que teve enquanto eles estavam em Cabo Frio. “Não aconteceu nada, não. Eu só fiquei nervosa um pouquinho além da conta ontem à noite. Só isso”, comentou Carminha, tentando minimizar a situação que está vivendo neste momento.

No entanto, mais tarde, Carminha vai aparecer andando de maneira apressada dentro de casa. Neste momento, Nina, que está escondida, pega o braço de Carminha e aperta forte. A vilã fica nervosa e questiona a empregada se ela continuará com sua vingança mesmo com a volta da família toda. Então, Nina manda Carminha ficar quieta e deixa claro que ela continuará sim a fazer o que quer.

Suelen diz que Roni é bom de cama

Suelen diz que Roni é bom de cama

Suelen tanto fez que conseguiu levar Roni para a cama. Já de volta da lua de mel, Dolores quer saber como foi a primeira noite de amor dos pombinhos. O que ela não imagina é que Roni só transou com a esposa porque estava bêbado. De qualquer forma, a periguete fala que o marido foi ótimo e que a lua de mel não poderia ter sido melhor.

Suélem diz para Dolores que as duas poderiam abrir uma produtora de filmes eróticos, se ela não tivesse virado evangélica e se Suélem não fosse uma esposa sério do Divino, e diz que Roni é “bom de cama”, lembrando a época em que a sogra largou a família para fazer filmes pornôs. Dolores gostou da informação e agradeceu Suelen pelo que ela disse sobre Roni.

A questão toda, no entanto, ainda é a opção sexual de Roni. O rapaz ainda não sabe se é homossexual ou não, mas ficou com ciúmes de Leandro durante a festa de casamento, porque ele foi muito assediado por Beverly. Percebendo que o marido estava vulnerável, Suelen decidiu levá-lo diretamente ao chalé em que eles iam passar a lua de mel e começou a brincar com Roni. Aos poucos, o rapaz foi “abrindo a guarda” e Suelen se aproveitou da situação, ainda mais porque ela descobriu que a tara do marido é relativa aos pés. Assim, ela conseguiu seduzi-lo e transou com ele. No outro dia de manhã, o jogador ficou abismado pelo que aconteceu e atacou a esposa. Mesmo assim, ela não ligou para o que aconteceu.

A cena da afirmação de Suelen a Dolores irá ao ar no capítulo desta terça-feira (31) de Avenida Brasil.

Jorginho fica com ciúmes de Débora ao vê-la com Iran

Jorginho fica com ciúmes de Débora ao vê-la com Iran

A aproximação de Iran e Débora está fazendo com que Jorginho fique morrendo de ciúmes. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (31) de Avenida Brasil, a patricinha e o jogador estão na cozinha do apartamento de Jorginho e conversam enquanto fazem um sanduíche. No entanto, o filho de Carminha chega e vê a ex-namorada ali. Ele questiona se a acrobata foi ali para vê-lo e ela responde que não. A resposta causa uma crise de ciúmes no rapaz, que tem um chilique.

Jorginho questionou se eles ficaram amigos no dia em que passaram a noite procurando por ele. Para não piorar a situação, o rapaz espera Débora ir embora e, depois, vai perguntar a Iran o que está acontecendo entre ele e Débora exatamente. Porém o filho de Monalisa não dá muita bola e dá o maior “passa fora” em Jorginho. Falando que agora ela está livre e desempedida, comentou Iran. Para piorar a situação, Iran diz que ele e a mãe estão procurando um novo apartamento, especialmente no prédio de Débora, para morarem. Jorginho fica com mais ciúmes ainda, mas não tem nada que possa fazer.

Aliás, sobre a procura do novo apartamento, Iran vai colocar a mãe contra a parede para poder ir morar onde quer. Isso acontece porque os dois vão com Débora visitar um imóvel desocupado no prédio da acrobata, mas Monalisa não gostou muito da opção. “Eu botava uma cinco famílias do Divino nesse apartamento mole, mole! É luxo demais só para mim e para o Iran”, fala a cabeleireira.

Débora, então, tenta mostrar os pontos positivos do apartamento, mas Monalisa acha um absurdo o valor do imóvel, que ultrapassa a casa dos milhões de reais. Iran, então, diz que a mãe precisa deixar de ser tão mesquinha em reação ao dinheiro. A cabeleireira, porém, fala que ainda vai pensar a respeito. Iran, neste momento, retruca, dizendo que só vai voltar a morar com Monalisa no momento em que ela sair do Divino.