Publicado em: terça-feira, 31/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 31-07 – Mesmo com toda a família em casa, Nina não dá trégua a Carminha

Resumo Novela Avenida Brasil 31-07 - Mesmo com toda a família em casa, Nina não dá trégua a CarminhaO capítulo de ontem (30) terminou quando Carminha escuta a família conversando sobre ela estar surtada. Ela tenta se defender dizendo que não aconteceu nada, que ficou apenas muito nervosa no dia anterior, mas que tudo já passou e que ela está bem melhor. Mas parece que a vingança de Nina não vai parar por aí. Ela esta cada vez mais decidida a acabar com a vida da megera. Mesmo com toda a família de volta á mansão, ela agarra Carminha pelo braço e a empurra para o quarto.Quando a vilã resolve falar, perguntando se Nina vai a agredir na frente do marido dela, a menina manda ela ficar quieta e fazer silêncio. Vamos ver quando termina essa vingança.

Jorginho fica com ciúmes de Débora com Iran

Jorginho fica com ciúmes de Débora com Iran

No episódio de hoje (31) da novela Avenida Brasil, Jorginho vai sentir ciúmes de Débora com seu amigo Iran. Enquanto os dois se divertem fazendo um sanduíche na cozinha, o jogador os surpreende e fica irritado ao vê-los com tanta intimidade. Ele pergunta para Débora se ela veio o visitar e quando ela diz que não, ele pergunta quando foi que eles ficaram amigos daquela maneira. “Ficaram amigos é?Foi naquela noite que vocês passaram no Pico do Açu me procurando?”, pergunta. Assim que a menina vai embora ele ainda tira satisfação com Iran, que diz que Débora está solteira agora e que pretende comprar um apartamento no mesmo prédio em que ela mora. Jorginho fica ainda mais enciumado.

Monalisa vê apartamento na zona sul

Monalisa vê apartamento na zona sul

Assim como prometeu a Débora e Iran, Monalisa vai até o apartamento com o casal para ver o imóvel que está a venda. Quando chega, a cabeleireira estranha o tamanho do AP e diz que é muito luxo só para ela e para o filho, que não vai conseguir se adaptar á zona sul. Ironicamente, Monalisa ainda afirma que poderia colocar cinco famílias do Divino morando ali tranquilamente.

Débora tenta animá-la e a alerta para as vantagens do imóvel, mas assim que ela conta o preço, Monalisa quase tem um troço. Ela diz “Milhões?No plural?Por umas paredes e um piso de madeira velha”, argumenta dizendo que não vai tomar atitude nenhuma precipitada.

Mas parece que Iran não vai deixar isso barato. Ele vai usar chantagem emocional com a mãe dizendo que dessa maneira é difícil os dois ficar mais tempo juntos,já que ela mora no Divino e ela na Zona Sul.

Leleco diz que vai viajar com Muricy e Tessália desconfia

Leleco diz que vai viajar com Muricy e Tessália desconfia

Leleco e Muricy decidiram vão passar uma segunda lua de mel, só os dois, na casa de Cabo Frio.Mas para que isso aconteça sem que ninguém saiba, eles precisam arranjar uma boa desculpa para seus companheiros. É Muricy quem vai dar a primeira desculpa. Ela dirá para Adauto que vai fazer uma peregrinação em Aparecida e que, como é a Caravana de Santa Teresinha, apenas mulheres irão à viagem. Ele fica triste por não poder ir junto, mas aceita a tranquilamente. Leleco vai mentir para Tessália que vai viajar para o Pantanal com alguns amigos para caçar jacaré,mas ele fica tão nervoso que nem consegue sustentar a mentira direito. Ela não acredita nomarido e resolve segui-lo. No meio do caminho ela encontra Darkson, que o ajudará na investigação.