quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Novela Avenida Brasil 30-07 - Carminha não aguenta a pressão e...

Resumo Novela Avenida Brasil 30-07 – Carminha não aguenta a pressão e grita com Nina

Resumo Novela Avenida Brasil 30-07 - Carminha não aguenta a pressão e grita com NinaCansada de tanta humilhação, Carminha vai perder a compostura no capítulo de hoje (30) da novela Avenida Brasil. Como Nina não dá trégua em sua vingança contra a vilã, ela vaiter um ataque de nervos. A cena acontece quando Nina não deixa Carminha terminar uma refeição. Ela tira o prato da megera e diz que ela precisa se controlar. Depois ela não deixa a vilã sentar para descansar e a manda levantar. Carminha não se segura e grita “Sai da minha frente! Eu não aguento mais olhar pra essa sua cara!”.

Roni acorda e descobre que passou a noite com Suélen

Roni acorda e descobre que passou a noite com Suélen

Dessa vez Suélen se superou. No capítulo de hoje (30), vamos ver que a piriguete tentou, tentou e tentou, e , finalmente, conseguiu levar Roni para a cama. Após ficaren ciumado com Leandro, que estava rebolando com outra piriguete em seu casamento, Roni começou a beber para tentar afogar as mágoas. Percebendo a situação, Suélen o tira festa e eles partem para a lua de mel. Assim que chegam, a gata tenta seduzir o marido. Ele tenta evitar a situação e coloca fones de ouvido, mas ela tira e manda ele “vir pegar”. Depois de curtirem a noite bebendo e se divertindo, Roni acorda e vê Suélen nua. Ele surta e pergunta porque ela está sem roupas. “Te dou três chances pra você adivinhar”, responde a piriguete. Roni, inconformado diz que isso nunca mais vai acontecer. Na volta para casa a noiva não perde tempo. Ela chama Dolores na cozinha e conta tudo. A mãe do jogador fica feliz e diz que Suélen “só podia operar milagres” no rapaz.A gata promete “operar milagres” várias vezes, todos os dias.

Família de Tufão volta para o Rio de reboque

Família de Tufão volta para o Rio de reboque

A família de Tufão vai passar o maior apuro no episódio de hoje de Avenida Brasil. Depois de férias coletivas na casa de Cabo Frio, eles resolvem voltar para a mansão no Divino. Agatha, Tufão, Jorginho, Ivana, Leleco, Muricy, Adauto e Tessália vão se espremer num carro caindo aos pedaços e é Leleco quem vai dirigir. Quando chegam em uma subida, o carro tem uma pane e pare de funcionar. Jorginho e Adauto conseguem sair a tempo de segurar o veículo para que ele não desça ladeira a baixo. Além de tudo isso, Agatha vai fechar o passeio com chave deouro. Ela vai passar mal e vai vomitar em cima dos avós que estão no banco dafrente. Jorginho vai em busca de ajuda e a família fica na estrada enquanto isso. Neste período em que esperam, Muricy e Leleco não perdem tempo. Eles encontram uma trilha no meio do mato e conseguem ficar juntos novamente. Jorginho volta com um guincho que leva o carro até o Divino. O capítulo de hoje promete muita diversão.

Adauto e Tessália pegam Leleco e Muricy no flagra

Adauto e Tessália pegam Leleco e Muricy no flagra

Vamos ver no capítulo de hoje de Avenida Brasil que a família de Tufão já está se organizando para voltar á mansão. Enquanto Tessália joga vídeo-game com Adauto na sala, Leleco se oferece para ajudar Muricy a arrumar as malas. Assim que ela aceita, o malandro chega cheio de segundas intenções e agarra a ex-mulher. Ela se entrega e ele, certo de que vai rolar alguma coisa, fecha a porta e a joga na cama. Mas, a história não para por aí. Assim que eles deitam, de tanto rala e rola e de tanta empolgação, a cama acaba quebrando e faz o maior barulho. Preocupados, Adauto e Tessália saem correndo para averiguar o ocorrido. Quando entram no quarto eles pegam os dois um sobre o outro, sem conseguirem se mexerem e travados. É claro que eles ainda não vão assumir o caso, então inventam que Muricy escorregou enquanto tentava pegar as malas sobre o armário e caiu em cima de Leleco. Os coitados dos namorados acabam acreditando e ainda vão ficar com pena da situação dos dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias