Publicado em: sábado, 28/07/2012

Resumo Novela Avenida Brasil 28-07 – Suelen e Roni se casam finalmente

Resumo Novela Avenida Brasil 28-07 - Suelen e Roni se casam finalmenteDepois do rompimento na amizade, Olenka e Monalisa acabam se encontrando no casamento mais falado do Divino, entre Suelen e Roni. Ao descobrir que Cadinho também está saindo com Noêmia, Verônica procura Alexia e revela a traição do marido dela.

Conforme começa a se lembrar de seu passado, Jorginho agradece ao pai Tufão por tê-lo levado junto na viagem, onde ele pode descansar. Finalmente acontece a cerimônia de casamento de Suelen e Roni. Alexia segue Cadinho e o encontra na casa de Verônica.

Na festa de casamento, depois de já comprometido com Suelen, Roni fica enciumado ao ver que Leandro dança animadamente com Beverly. Dolores tenta aproveitar a festa de casamento para se aproximar de Diógenes. Paloma segue implicando com Cadinho, mesmo ele sendo seu pai.

Mesmo casado, Roni fica de olho em Leandro

Mesmo casado, Roni fica de olho em Leandro

Finalmente o casal mais inusitado do Divino concretiza seu casamento. Roni e Suelen, seguindo contra todas as expectativas, já curtem a festa de casamento, paga por Diógenes no Clube do Divino.

Roni, além de ter proposto para Suelen um casamento de fachada, não consegue nem disfarçar o ciúme que está sentindo de Leandro, que dança animadamente com a cabeleireira Beverly.

Ele até comenta com a esposa, afirmando que o clima entre os dois está ridículo, porque Leandro está apenas embriagado e, além de tudo, passando a maior vergonha por seu comportamento. Ainda decidida a ser aceita pelo marido, ela o arrasta para curtirem logo a lua-de-mel.

Alexia descobre traição do marido

Alexia descobre traição do marido

Alexia, que foi a única a conseguir amarrar Cadinho, começa agora a sofrer com sua personalidade de mulherengo. Assim que fica sabendo de seu envolvimento com a ex-mulher Noêmia, ela vai até a casa da perua e tira satisfações, afirmando que nem quer explicações, porque já sabe de toda a verdade por Verônica.

Se sentindo traída pela “amiga”, Noêmia não deixa barato e garante a Alexia que a delatora Verônica também anda se encontrando escondida com Cadinho. As duas começam a discutir e Alexia ouve o que não quer, que está sendo traída por Cadinho com suas duas ex-mulheres.

Alexia ainda banca de orgulhosa e finge não acreditar. Não bastasse ela ficar com a pulga atrás da orelha, Noêmia insinua que ela vá até a casa de Verônica e veja com seus próprios olhos. Com medo da verdade, Alexia vai até e encontra Cadinho escondido na área de serviço.

Mais uma vez Alexia bate boca com a amante e ela retruca que a esposa precisa aceitar que seu marido é um mulherengo polígamo. Parece que os dias de hárem de Cadinho estão chegando ao fim. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (28).